“São todas fuxiqueiras”, diz mãe de Whindersson Nunes sobre ex-noras

Valdenice Nunes disse que aconselhou Luísa Sonza, mas cantora desabafou com Whindersson sobre a conversa

"São todas fuxiqueiras", diz mãe de Whindersson Nunes sobre ex-noras
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto do ano passado, os fãs de Whindersson Nunes e Maria Lina quase que não acreditaram no fim do namoro dos dois. O relacionamento chegou ao fim depois do casal perder o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. Só que tem muita coisa nessa história que os fãs não sabem.

Em entrevista para o podcast Lelcast, Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, disse que não gostou à primeira vista da família de Maria Lina. Ela mudou o tom depois de uma visita a casa de Whindersson Nunes, pois não quis arrumar encrenca com o filho.

“A família é pior do que a primeira. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”

Depois, Valdenice falou sobre a ex-esposa de Whindersson Nunes: a cantora Luísa Sonza. A mãe do humorista disse que a cantora mandou mensagem dizendo que queria dar um tempo. Na ocasião, Valdenice aconselhou a cantora, mas ela contou tudo para o então marido. Para Valdenice não resta dúvidas de que as noras eram todas “fuxiqueiras”. O relacionamento chegou ao fim em 2020, depois de dois anos de casamento, mas repercute até hoje.

“Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’. Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico.”

Valdenice disse que descobriu tudo já que o seu filho veio reclamar. Uma certa discussão entre mãe e filho aconteceu por causa de Luísa Sonza.

“Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado algo pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra ele morrendo de chorar.”

Offline nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza ficou por algumas semanas offline nas redes sociais depois de sofrer ataques. A cantora sempre contou a sua vida em posts nos seus perfis, mas nem todos a apoiavam. Os haters, vez ou outra, faziam comentários que deixavam a cantora triste. Em maio de 2021, os ataques ficaram ainda mais fortes, pois a acusaram de ser a causadora da morte do filho do seu ex-marido.

Depois de ficar um certo tempo afastada, Luísa Sonza retornou para falar sobre o caso. Em entrevista à ELLE View, ela contou que precisava cuidar mais da sua saúde mental já que o baque tinha sido muito forte.

“Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso. Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família.”

  • "São todas fuxiqueiras", diz mãe de Whindersson Nunes sobre ex-noras
  • "São todas fuxiqueiras", diz mãe de Whindersson Nunes sobre ex-noras
  • "São todas fuxiqueiras", diz mãe de Whindersson Nunes sobre ex-noras

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.