Sandy e Junior conseguem arrecadar mais de mil toneladas de alimentos em live show de três horas

Filhos de Xororó dão show de solidariedade ao arrecadar mais de 1 milhão de quilos de alimentos

Sandy e Junior conseguem arrecadar mais de mil toneladas de alimentos em live show de três horas
Sandy e Junior (Foto: Reprodução/YouTube)

Os irmãos Sandy e Junior, filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho, deram um verdadeiro show de solidariedade na noite de ontem, terça-feira (21), ao realizarem uma grandiosa live show, que foi transmitida no canal oficial da dupla no YouTube. Com 30 anos de carreira, Sandy e Junior usaram de todo o talento nato para ajudar as famílias carentes, que estão sofrendo nessa época difícil de pandemia.

De acordo com as informações do portal UOL, a live show de Sandy e Junior alcançou mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos no YouTube e arrecadou mais de mil toneladas de alimentos, sendo que boa parte das doações foram feitas por algumas empresas e também por famosos, entre eles, o blogueiro Hugo Gloss.

Todas essas ações beneficentes foram feitas durante a live show de Sandy e Junior, que durou pouco mais de 3 horas e alcançou milhões de visualizações no YouTube. A live dos irmãos aconteceu no dia seguinte ao show virtual dos amigos sertanejos, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, que também foi transmitida no YouTube e chamou a atenção pelo cenário completamente diferente dos demais, que foi organizado pela produção do festival, ‘Villa Mix’.

Dessa forma, o cenário escolhido pelo maior festival de música do Brasil, procurou respeitar ao máximo as recomendações de distanciamento em tempos de pandemia já que para cada dupla foi montado um palco, distante um do outro.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.