Sandra Annenberg não queria deixar “Jornal Hoje” após 16 anos no comando, diz colunista

Despedida da jornalista no “Jornal Hoje” foi marcada por muita emoção

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Na última sexta-feira (13), os estúdios do “Jornal Hoje”, da TV Globo, foi palco de muita emoção na despedida de Sandra Annenberg. A jornalista que estava há 16 anos no comando do telejornal, deixou o noticiário para dar lugar a nova âncora, Maju Coutinho. Conforme informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Sandra Annenberg não queria deixar o telejornal naquele momento. A jornalista irá apresentar agora o “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria devido a aposentadora de Sérgio Chapelin.

O colunista ainda revela que a mudança no “Jornal Hoje” foi uma imposição do direção de jornalismo, Ali Kamel. Ainda conforme o colunista, pessoas que trabalham com Sandra afirmam que ela está “arrasada” após deixar repentinamente o telejornal.

Nas próprias palavras de Sandra Annenberg durante a despedida deu para perceber o quanto ela estava triste com a situação. A jornalista chegou a chorar quando pronunciava as palavras, algo difícil de acontecer na Globo. Mas, mesmo com toda a emoção Sandra ainda teve forças para agradecer aos telespectadores e desejar boa sorte a nova âncora do “Jornal Hoje”, Maju Coutinho. Sandra também chegou a afirmar que se emocionou porque o telejornal está nas suas veias, no seu sangue.

A mudança no “Jornal Hoje” começará a ser sentida na prática quando a nova âncora, Maju Coutinho, assumir de vez a bancada no dia 30 deste mês.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito