Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: “Estava na UTI”

Apresentadora conseguiu reerguer casamento com terapias

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: "Estava na UTI"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre a crise no seu casamento com o ator Duda Nagle, da Record TV. Em uma entrevista no ‘Conversa com Bial’, Sabrina Sato disse que o seu casamento estava na UTI, mas conseguiu reerguê-lo com terapias.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”

Por ironia do destino, Sabrina Santo conversou frente a frente com o homem que a descobriu. Pedro Bial é quem projetou a apresentadora para a fama, pois teve o seu papel apresentando o BBB 3. Atualmente, Sabrina Sato trabalha na mesma emissora de Pedro Bial: a Globo. A nova contratada da Globo de 41 anos está apresentando o “Saia Justa” e o reality “Desapega”, do GNT.

Em meados de março, Duda Nagle confessou a crise no seu casamento com Sabrina Sato, só que em entrevista com Gabriel Perline, do IG.

“A vida está normal e a gente está super bem. Crise todo relacionamento tem, e é isso.”

Os rumores de que o casal estava em crise vem desde o ano de 2019. Na época, Sabrina Sato brincou com os rumores de crise no relacionamento. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV, Sabrina disse que se divertia com o marido, pois achava engraçado os rumores.

“Eu lido muito bem porque na verdade como a gente tá junto, unidos, a gente dá risada.”

  • Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: "Estava na UTI"
  • Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: "Estava na UTI"
  • Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: "Estava na UTI"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.