Rose Miriam, esposa de Gugu, emociona ao falar sobre acidente doméstico: ‘Só lembro do barulho’

Segundo Luiz Bacci, esposa de Gugu Liberato também questionou a segurança das casas em Orlando

Rose Miriam, Gugu Liberato, João, Sofia e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a intensa onda de comoção pela morte repentina de Gugu Liberato, o jornalista Luiz Bacci trouxe um depoimento tocante da esposa do apresentador. De acordo com o que o jornalista contou para o “Domingo Show”, da RecordTV, Rose Miriam está profundamente abalada com o triste ocorrido. Luiz Bacci revela ainda que a esposa de Gugu Liberato relatou que só ouviu o barulho perturbador da queda do marido. Rose também revela que no momento do grave acidente de Gugu, só estavam ela e os três filhos, João, Marina e Sofia, na mansão.

“Eu acabei de conversar com a esposa do Gugu, com a companheira do Gugu, eles se conheceram ainda muitos jovens, aí numa etapa da vida eles perderam um pouco o contato, mas depois reataram o contato quando acabaram sendo pais dessas três crianças. Como a Rose disse pra mim, ainda são crianças, tem o João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia. Em primeiro lugar, como não podia ser diferente, a Rose está muito abalada porque a gente ouviu muito comentário do que poderia ter acontecido de verdade. Essa informação que obtive, a Rose não quer falar publicamente, não quer falar ao vivo, nesse momento eles estão nos procedimentos finais da doação dos órgãos. Mas, o que ela comentou comigo por vontade própria, tenho um carinho muito grande por ela e pelo Gugu, estive com eles jantando há pouco tempo, o carinho é recíproco. Então, ela desabafou comigo como amiga e me disse que na hora do acidente estavam ela e as três crianças dentro de casa. Ela me disse: ‘Bacci, eu só consigo lembrar da hora do barulho’. Ele subiu, foi uma coisa de instantes, e depois só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão”

Luiz Bacci conta que a esposa de Gugu Liberato foi até o local da queda do apresentador, juntamente com os três filhos. Assim, Rose Miriam ficou indecisa em relação ao pedido de socorro para o Gugu Liberato. Segundo o que o jornalista conta, a espoa de Gugu até pensou em levar o apresentador para o hospital no carro da família. Mas após alguns instantes pensando, Rose decidiu chamar o serviço de emergência.

“Nessa hora, ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica, portanto ela tava apita ali a fazer os procedimentos de primeiros socorros, imediatamente veio os outros três filhos, ai como em qualquer momento quando tem um acidente, você não sabe se socorre a pessoa ou se para de socorrer ou liga pra ambulância imediatamente. Então, no primeiro momento eles pensam em levar o Gugu de carro até o hospital, que é um hospital de trás, no condomínio de casas onde o Gugu morava. Mas depois ela fala: ‘Bacci, eu parei, tentei ser mais racional do que os ânimos são naquela hora e ligamos pro resgate que chegou em cinco minutos'”

Por fim, a esposa de Gugu Liberato agradece o apoio incondicional que a família está recebendo dos fãs no momento de extrema tristeza. Rose Miriam ainda questiona a construção da nova mansão do marido em Orlando, na Flórida. Assim, Rose lamenta que em uma região tão desenvolvida, as casas tenham estruturas consideradas inseguras.

“Ela agradece o carinho de todos os brasileiros, todas as mensagens, ela diz que a família tá muito comovida com tanto carinho, tanto apoio que tá recebendo agora. Uma das coisas que a Rose me falou é o seguinte: ‘Bacci, como é que eles constroem um sótão dessa maneira, como que a gente podia imaginar que uma casa grande, num país evoluído faz um sótão dessa maneira”

De acordo com as informações, Gugu Liberato caiu de altura de quatro metros quando estava trocando o filtro do ar-condicionado da mansão adquirida há quatro meses em Orlando, na Flórida. O apresentador teria batido a cabeça na quina de um móvel ao cair da altura considerável, o que possivelmente provocou a morte cerebral. Ainda segundo as informações sobre o caso, Gugu Liberato voltava de uma viagem em Singapura quando decidiu ir visitar os três filhos que moram em Orlando.

A morte cerebral de Gugu Liberato foi diagnosticada pelo neurologista brasileiro, Guilherme, que viajou às pressas na última sexta-feira a pedido da família do apresentador. Segundo o médico contou ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, Gugu Liberto ainda chegou respirando no hospital, mas após exatos dois dias do acidente ficou constatada a morte cerebral. Ainda de acordo com o médico, o exame que comprovou de vez a morte do apresentador foi a angiografia, onde pode-se perceber que não existia mais fluxo de sangue no cérebro.

De acordo com o “Domingo Legal”, do SBT, a cirurgia para a retirada dos órgãos de Gugu Liberato foi concretizada às 14h do domingo, mas antes a família se reuniu em uma corrente de orações para o apresentador. Ainda segundo o programa dominical, a família já está agilizando os detalhes do translado do corpo de Gugu, que deve ocorrer após ser emitido o atestado de óbito. O velório de Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde os fãs poderão dar o último adeus ao apresentador que era querido por todos.

Em meio a profunda comoção da morte de Gugu Liberato, algumas pessoas ainda se aproveitaram da situação para criar perfis fakes de uma das filhas gêmeas do apresentador. Assim, Sofia, de 15 anos, usou o Instagram para lamentar a criação dos perfis fakes, além de pedir que os verdadeiros fãs denunciassem as contas.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que se aproveitam dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro, muito obrigada”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito