Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, nega ter hackeado Twitter dela e fala sobre divórcio

Uma mulher teria invadido Twitter para expor suposto adultério do agora ex-noivo com Ivy Moraes

Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, nega ter hackeado Twitter dela e fala sobre divórcio
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes chegou ao fim em 2020, mas as polêmicas rendem até hoje. A polêmica da vez é que hackearam o perfil do Twitter de Ivy Moraes. No último sábado (9), uma mulher de nome, Júlia, invadiu o perfil da ex-BBB. A mulher disse que era a ex-noiva do então suposto ex-amante de Ivy Moraes. Ivy teria traído o então marido, Rogério Fernandes, com o homem que não teve a identidade revelada.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Rogério Fernandes disse que ficou sabendo da polêmica, pois o seu celular pipocou de mensagens. Ele está revoltado já que os rumores são de que o esportista teria hackeado o perfil da ex por vingança.

“Chega a ser o cúmulo do absurdo dizerem isso de forma indireta. Foi a melhor maneira de desviar o assunto da traição, colocando a culpa num despacho, que não é uma decisão do divórcio. Quem me dera esse divórcio sair logo, afinal, quem mais quer esse divórcio sou eu, porque fui eu mesmo que entrei com o pedido.”

Pouco tempo depois de ter o perfil invadido, Ivy Moraes disse em seus stories no Instagram que recebeu a decisão do divórcio com Rogério Fernandes.

“A juíza que estava à frente do meu caso decretou o meu divórcio, que eu queria já há um tempo. E graças a Deus, ontem isso foi decretado.”

Mas o ex-jogador de vôlei desconhece a decisão, pois argumenta que teria sido um simples despacho.

“Não sei de nada sobre divórcio, afinal, foi um despacho e não uma decisão.”

Conversa de anos

Em seus stories, Ivy Moraes também disse que a conversa de cunho sexual exposta por uma mulher no seu Twitter é de quatro anos atrás. Ela não negou a traição no relacionamento com Rogério Fernandes, mas disse que as conversas não são recentes.

“Tão de marcação comigo. Não sei se vocês lembram, mas semana passado eu vim aqui e contei para vocês que o meu WhatsApp também foi hackeado. Só que só para esclarecer, essas conversas que estão circulando aqui, ela não são de agora, não são de conversas minhas atuais. Essas conversas são apenas de quatro anos atrás.”

Em uma das menagens, a tal Júlia disse que a ex-BBB20 destruiu a sua vida, pois ficou com o seu então noivo.

“Que nojo de vocês dois. Ah e detalhe, tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido, trouxa. Que nesse áudio você diz claramente que “precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou para o Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério”. Oi?? Como você é nojenta.”

  • Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, nega ter hackeado Twitter dela e fala sobre divórcio
  • Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, nega ter hackeado Twitter dela e fala sobre divórcio
  • Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, nega ter hackeado Twitter dela e fala sobre divórcio

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.