Rodrigo Mussi acorda por um tempo no hospital e volta a dormir, diz boletim médico

Ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas após sofrer acidente de carro em São Paulo

Rodrigo Mussi acorda por um tempo no hospital e volta a dormir, diz boletim médico
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem acredita, podemos está diante de um milagre no caso do ex-BBB Rodrigo Mussi. Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. No dia 31 de março, ele trafegava em um carro de aplicativo na Marginal Pinheiros, só que não chegou ao destino, pois o acidente aconteceu.

Mas os últimos boletins médicos são animadores, já que afirmam que o ex-BBB se mexeu. Nesta terça-feira (5), um dos boletins diz ainda que Rodrigo Mussi acordou, interagiu com as pessoas no quarto, mas voltou a dormir. Isso aconteceu porque os médicos estão diminuindo a sedação aos poucos.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Diogo Mussi disse que o irmão sofreu lesões na coluna, mas nada cirúrgico.

“Sim, mas nada cirúrgico.”

Nova cirurgia

Digo Mussi atualizou as suas redes sociais com novas informações sobre o estado de saúde do seu irmão, Rodrigo Mussi. Nesta terça-feira (5), Diogo disse que os médicos retiraram o monitor de cabeça de Rodrigo, mas ele deve passar por nova cirurgia.

“O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.