Rodrigo, do BBB22, sofre acidente de carro e está internado em estado grave

Ex-BBB22 tem traumatismo craniano e hemorragia no cérebro, por isso passa por cirurgia

Rodrigo, do BBB22, sofre acidente de carro e está internado em estado grave
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em comunicado no Instagram, a assessoria de Rodrigo informa que o assessorado sofreu traumatismo craniano durante o acidente e fraturas. Por conta disso, o ex-BBB passava por cirugia na cabeça e na perna.

“Sofreu traumatismo craniado durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça.”

De acordo com as informações do Splash, do UOL, Rodrigo vinha sem o sinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. Os familiares de Rodrigo já sabem do acidente, mas não estão com ele no hospital, pois só foram avisados na parte da tarde. Portanto, Rodrigo está acompanhado de um amigo no hospital.

Também de acordo com o site, Rodrigo passa por uma neurocirurgia. O seu estado é considerado grave, pois o ex-BBB sofreu uma hemorragia no cérebro. A cirurgia é justamente para drenar a hemorragia cerebral e operar uma perna. Segundo as informações, a cirugia já durava mais de três horas e está sendo realizada, pois os médicos não conseguiram controlar a hemorragia.

Na última quarta-feira (30), Rodrigo assistiu o clássico entre São Paulo e Palmeiras na final do Campeonato Paulista 2022. Rodrigo estava acompanhado de Guilherme Napolitano, ex-BBB20, que assim como os fãs, estão orando para que o ex-Brother saia dessa situação.

Participação no BBB22

Rodrigo saiu cedo do Big Brother Brasil 22 já que deixou o programa no segundo paredão com 48,45% dos votos. Porém, para muitos, ele era quem movimentava o jogo. Deve ser por isso, que a rejeição do ex-BBB foi baixa.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.