Rodrigo, da dupla com George Henrique, diz que Gusttavo Lima é o Michael Jackson do sertanejo: ‘Ele se destaca’

Gusttavo Lima quer sempre ser o top 1 do Brasil

Rodrigo, da dupla com George Henrique, diz que Gusttavo Lima é o Michael Jackson do sertanejo: 'Ele se destaca'
(Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo encheu a bola do cantor Gusttavo Lima. Em entrevista no Conceito Sertanejo, no YouTube, Rodrigo afirmou que o cantor é o Michael Jackson do sertanejo. Para ele não tem outro igual, pois o cantor dar o seu máximo sempre.

“Ele é o Michael Jackson do sertanejo. O cara é um p*ta visionário. Ele sabe se vestir, se portar como um artista.”

George Henrique enfatiza que o cantor Gusttavo Lima é um artista de foco. Para o cantor, a meta de Gusttavo Lima é ser sempre o maior do Brasil. Por isso que o desejo dele seria de deixar o segundo lugar muito distante.

“O Gusttavo é um cara de foco. Ele pensou assim: ‘eu não vou só fazer sucesso, eu vou me destacar’. Então a live dele se destacou. Ele no palco se destaca. A entrega do show dele se destaca. Pode parecer puxar saco, mas não é. Procura quem é que faz igual? Quem é que está na situação do Gusttavo hoje, ganhando o que o Gusttavo ganha? Quem é que faz um show de 4 horas?”

Para a dupla, a fome de Gusttavo Lima para ser sempre o mais top do Brasil é insana. No pensamento de Gusttavo Lima não existiria a palavra, “parar”, muito menos, “descansar”. Isso porque, o cantor entende que se parar outro pode aproveitar o momento para se destacar. Por isso, Gusttavo Lima está sempre lançando músicas novas.

“O cara quer ser o número 1 e que o segundo lugar esteja muito longe.” – George Henrique

George Henrique chega a dizer que o cantor Gusttavo Lima é um “doente mental” já que quer sempre mais.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.