Roberta Miranda revela decepção com Gusttavo Lima após polêmica envolvendo segurança do cantor

Segurança de Gusttavo Lima processou Roberta Miranda, só que após ela desistir de processo contra ele

Roberta Miranda revela decepção com Gusttavo Lima após polêmica envolvendo segurança do cantor
(Foto: Reprodução)

Em outubro de 2019, Roberta Miranda veio à público para revelar uma polêmica com um segurança do cantor Gusttavo Lima. Na época, Roberta Miranda disse que o segurança a tratou muito mal no momento que ela tentava subir uma rampa para falar com Gusttavo Lima.

O show de Gusttavo Lima aconteceu no Anhembi, em São Paulo, onde ocorreu o “Buteco do GL”. Em entrevista recente para o jornalista Leo Dias, no YouTube, Roberta Miranda revelou estar “decepcionada” com Gusttavo Lima.

Roberta Miranda afirma que recebeu a informação de que o cantor estava passando mal. Preocupada, a cantora ligou para uma médica do Hospital Sírio-Libanês para que fosse providenciada uma ambulância, em caso de emergência. Depois de contatar a assessoria de Gusttavo Lima, Roberta Miranda soube que o cantor estava à caminho no palco.

Então, Roberta Miranda se dirigiu para a rampa para que pudesse dar um abraço em Gusttavo Lima. No entanto, a cantora não conseguiu chegar até o cantor, pois o segurança de Lima teria a agredido.

“Esperei no carro, uma hora, fui lá, não consegui, aí ele saiu, assessoria de imprensa dele disse ‘Roberta, Gustavo tá saindo, tá subindo a rampa’, falei pronto agora vou dar um abraço nele. De novo brecada, então aquilo me humilhou muito.”

Depois de ser destratada, Roberta Miranda entrou com um processo contra o segurança, Paulão. Porém, a cantora desistiu de processá-lo quando soube que poderia respingar em Gusttavo Lima. O mais curioso disso tudo é que ao desistir, Roberta Miranda soube do processo movido pelo segurança contra ela.

Roberta Miranda também esperava por um pedido de desculpas de Gusttavo Lima, o que acabou não acontecendo. Por isso mesmo, ela está decepcionada com o cantor, ainda que não tenha nada contra ele.

“Eu fiquei decepcionada, quebrou o cristal por causa desse episódio. Estamos no meio de um processo, vamos seguir. Não existe reconciliação, porque eu não aceito o que ele fez comigo. Ele bateu em mim de uma forma muito ruim, chorei muito, fui pra rede social.”

Empurrão em fã

No dia 23 de outubro de 2021, Paulão voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet por causa do seu comportamento com um fã de Gusttavo Lima. O segurança do cantor empurrou um fã de Gusttavo Lima nos bastidores de um show em Goiânia. Na época, o fã de Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para o portal G1 e confirmou toda a situação.

“O mesmo já veio e soltou o empurrão.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.