Renata Fan posa de biquíni nas Maldivas e faz desabafo sobre críticas ao corpo

Apresentadora da Band tem orgulho de sua trajetória

Renata Fan posa de biquíni nas Maldivas e faz desabafo sobre críticas ao corpo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Há 23 anos, a apresentadora Renata Fan era condecorada com o título de Miss Brasil. O tempo passou e ela continua sendo elogiada por sua beleza aos 44 anos de idade. Só que as cobranças também aumentaram e incomodam a apresentadora do ‘Jogo Aberto, da Band.

Em post no Instagram, neste domingo (16), Renata Fan fez um profundo desabafo depois de ser criticada por alguns internautas. A loira publicou fotos de biquíni nas Maldivas já que está de férias. Renata Fan está orgulhosa por postar as fotos de biquíni, só que sem filtro. Mas ela também está incomodada com as críticas ao seu corpo.

“Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser!”

Renata Fan explica que passou por mudanças ao longo do tempo. A apresentadora não quer ser comparada com outras mulheres famosas, pois tem a sua própria autoestima.

“Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Isabel Goulart ou da Cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas, dá pra ter auto estima mesmo assim.”

A apresentadora da Band é um exemplo de quem não desiste já que está há 15 anos no comando de um programa de esporte. Sabemos que o esporte ainda enfrenta muito preconceito, mas mesmo assim, a apresentadora é reconhecida por seu talento.

“A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz!”

Por fim, Renata Fan diz acreditar em um excelente ano de 2022 já que estaria na rota perfeita.

“Para quem leu tudo o que escrevi, não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas, sei que rapidamente farei o retorno! E assim, que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita.”

Apresentadora nega empurrão em programa

Em setembro do ano passado, Renata Fan precisou tirar um tempinho do seu programa na Band para que pudesse negar uma acusação. Os rumores eram de que a apresentadora teria empurrado uma funcionária nos bastidores do programa.

No programa do dia 30, Renata Fan negou o empurrão, pois afirmou que tudo não passou de uma falha técnica.

“Ontem nós tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada e, infelizmente, sem eu saber, a gente foi para o YouTube mais cedo. Rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que não é minha maquiadora, é minha cabeleireira. Na verdade, isso [ter empurrado] não aconteceu. A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio louco ainda.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.