Record continuará exibindo as gravações do reality, ‘Canta Comigo’, mesmo após a morte de Gugu, diz site

Gugu Liberato gravou até a grande final do reality musical, que será exibida no início de dezembro

Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes da tragédia inesperada, Gugu Liberato estava comandando o reality ‘Canta Comigo’, da RecordTV, após concluir a edição do reality de casais, ‘Power Couple Brasil’. Conforme as informações do jornal Extra, a emissora vai continuar exibindo as gravações do reality musical mesmo após a morte do apresentador. Inclusive, a final que será exibida no dia 4 de dezembro já foi gravada por Gugu Liberato. Ainda segundo o jornal, a emissora ainda não decidiu se vai organizar uma homenagem para o Gugu após o episódio final do “Canta Comigo”, que voltará a ser exibido na próxima quarta-feira (27).

O apresentador Gugu Liberato sofreu o grave acidente na última quarta-feira, quando estava em sua mansão adquirida há quatro meses em Orlando, onde moravam os três filhos, João, Sofia e Marina. Assim, o apresentador teria caído de altura de quatro metros quando tentava trocar o filtro do ar-condicionado, que fica no andar de cima da casa, especificamente no sótão. De acordo com as informações existentes, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel, que segundo o neurologista brasileiro, Guilherme, agravou ainda mais a situação.

Apesar de ter sido socorrido às pressas pela esposa, Rose Miriam, que ligou para a emergência, o quadro de Gugu Liberato se tornou irreversível. Assim, após exatos dois dias do grave acidente doméstico foi constatada pelo neurologista brasileiro, Guilherme, a morte cerebral de Gugu, deixando todos enlutados. Com a morte cerebral confirmada, a família de Gugu autorizou imediatamente a doação dos órgãos do apresentador, que inclusive era o desejo dele em vida. Assim, na tarde do último domingo, foi concretizada a cirurgia para a retirada dos órgãos de Gugu, que foi imediatamente encaminhado para um instituto de necropsia, similar ao IML do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o corpo do apresentador foi liberado do instituto de necropsia em Orlando nesta segunda-feira (25). Ainda segundo a assessoria, João Augusto, de 18 anos, filho de Gugu, assinou o documento para a pronta liberação do corpo. Assim, a família só está esperado a autorização da funerária para iniciar o translado do corpo até o Brasil, que segundo as informações deverá chegar na quinta-feira (28).

O jornalista Luiz Bacci, da RecordTV, trouxe informações bastantes relevantes após conversar com a esposa de Gugu Liberato. Assim, Rose Miriam relata ao jornalista que está profundamente abalada com a morte repentina do apresentador. Além disso, a médica conta que foi a primeira a chegar no sótão, onde ocorreu o acidente fatal com Gugu. Assim, Rose chega até a questionar a estrutura das casas nos Estados Unidos, ao afirmar que poderia trazer uma maior segurança, principalmente no sótão.

“Ela agradece o carinho de todos os brasileiros, todas as mensagens, ela diz que a família tá muito comovida com tanto carinho, tanto apoio que tá recebendo agora. Uma das coisas que a Rose me falou é o seguinte: ‘Bacci, como é que eles constroem um sótão dessa maneira, como que a gente podia imaginar que uma casa grande, num país evoluído faz um sótão dessa maneira”

De acordo com um levantamento da revista ‘Forbes Brasil’, o apresentador Gugu Liberato ocupa o sétimo lugar entre as pessoas mais ricas do Brasil, com patrimônio avaliado em R$ 170 milhões. Assim, os três filhos de Gugu, bem como a esposa, herdarão a fortuna após a trágica morte do apresentador.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito