Reconciliação? Fernando Zor canta música de Maiara em show: “Do meu amor”

Cantor da dupla de Sorocaba dá mais um indício de que reconciliou o relacionamento com Maiara

Reconciliação? Fernando Zor canta música de Maiara em show: "Do meu amor"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor deu mais um indício de que reconciliou o relacionamento com Maiara, da dupla de Maraisa. Na última sexta-feira (25), Fernando e Sorocaba fizeram um grandioso show em Laguna, Santa Catarina. Em determinado momento do show, a dupla decidiu fazer uma homenagem para Maiara e Maraisa.

Foi aí que o cantor Sorocaba teve a ideia do parceiro de dupla, Fernando, cantar uma música das irmãs gêmeas. Fernando Zor cantou, mas o que ele disse antes levou a plateia à loucura.

“Vou cantar uma música do meu amor.”

Justamente por ter citado a palavra, “amor”, os fãs logo entenderam que o cantor reconciliou mais uma vez o relacionamento com Maiara. Eles se separaram em dezembro de 2021 por causa de rumores de traição da parte do cantor. Fernando Zor teria traído a cantora em uma balada no Paraná, mas ele nega a traição.

Um dia antes do show, portanto, 24 de fevereiro, Fernando Zor deu mais um indício da reconciliação. Em live de Maiara no Instagram, Fernando Zor deixou um simples comentário, mas que diz muita coisa: “Minha vida”.

Depois, ele aqueceu novamente os rumores de reconciliação, pois deixou um comentário em um post de Leo Dias, no Instagram, mas logo apagou.

“Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu.”

Haters são culpados

No dia 24 de dezembro de 2021, mais uma vez, o relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. Dessa vez, o relacionamento terminou por conta de um motivo sério, pois envolvia rumores de traição.

Fernando Zor logo se pronunciou sobre ter traído a namorada com uma mulher em uma balada no Paraná, mas claro, negou tudo. Em resposta a uma internauta no Instagram, Fernando Zor não somente negou a traição, mas também culpou os haters por terem feito a cabeça da então namorada, Maiara.

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor.”

  • Reconciliação? Fernando Zor canta música de Maiara em show: "Do meu amor"
  • Reconciliação? Fernando Zor canta música de Maiara em show: "Do meu amor"
  • Reconciliação? Fernando Zor canta música de Maiara em show: "Do meu amor"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.