Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas

Lucas Souza é oficial do Exército e mora em Curitiba; Cantora mora no Rio de Janeiro

Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas
(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 29 de janeiro, Jojo Todynho deu um importante passo na sua vida, pois se casou com o oficial do Exército Lucas Sousa, de 21 anos. O casamento vai super bem, mas os dois ainda não moram no mesmo teto.

Enquanto o marido vive em Curitiba, no Paraná, Jojo Todynho segue morando na sua casa na Taquara, Zona Oeste do Rio. Só que os dois tem as suas razões para viverem, por enquanto, separados mesmo casados.

Lucas Souza argumenta que está correndo para que seja oficializada a sua transferência para o Rio de Janeiro. Isso só deve acontecer em março, mas ele já deu entrada no processo para poder ir trabalhar e morar no Rio.

“Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora. Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março.”

Jojo Todynho, por sua vez, justificou porque se casou com cinco meses de namoro. A cantora disse que tudo é por causa da igreja, pois está em um processo de transformação.

“Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação.”

Lucas Souza está decidido a viver um relacionamento duradouro com Jojo Todynho já que se casou com ela. Outra prova é que ele tatuou o nome da cantora em seu corpo e ganhou elogios dela.

“Estou toda me achando.”

Expressão séria em casamento

Em janeiro deste ano, Jojo Todynho realizou o sonho de se casar. Mas os fãs estranharam a expressão séria que ela entrou na cerimônia. No dia 29 de janeiro, Jojo Todynho deu o sim para Lucas Souza em uma cerimônia religiosa em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em seus stories no Instagram, Jojo Todynho afirmou que teve uma crise, pois lembrou da mãe que faleceu na pandemia.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora.”

  • Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas
  • Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas
  • Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.