Ratinho, do SBT, convida Gusttavo Lima para fazer exame de DNA em programa

Mulher diz que cantor é pai de sua filha de 16 anos

Ratinho, do SBT, convida Gusttavo Lima para fazer exame de DNA em programa
(Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, repercutiu ainda mais a suposta paternidade do cantor Gusttavo Lima. Recentemente, uma mulher de 36 anos afirmou para o site GCN que o cantor é o pai de sua filha de 16 anos.

Em seu programa no SBT, Ratinho convidou o cantor para participar do tradicional quadro de exame de DNA.

“Vem aqui no nosso programa e faz o DNA!”

Eloá Soares disse para o site que engravidou de Gusttavo Lima depois de um encontro em uma aula de música em Franca, São Paulo. A mulher mora em Santos, São Paulo, mas é natural de Franca. Deve ser por isso que ela ingressou com o processo de paternidade no fórum de Santos.

Segundo a francana, o caso teria acontecido em 2004, quando ela tinha de 18 para 19 anos. Só que na época, Gusttavo Lima tinha os seus 15 anos de idade. Em show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no último sábado (19), Gusttavo Lima falou sobre o caso polêmico, só que com brincadeiras.

“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos. Nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, eu vou te contar um negócio pra vocês: eu ainda desisto disso.”

Processo de reconhecimento de paternidade

Ainda na entrevista para o site, Eloá Soares afirma que procurou os advogados de Gusttavo Lima para reconhecimento de paternidade, mas não conseguiu. Por isso mesmo, ela ingressou com o processo de reconhecimento de paternidade na justiça. O cantor poderá reconhecer a paternidade de forma espontânea no prazo de 45 dias. No entanto, caso isso não aconteça, ele poderá ser chamado para contestar e fazer o exame de DNA.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.