Rafaella Santos explica término com Gabigol, do Flamengo: “Não foi por falta de amor”

Irmã de Neymar já falava até em casamento e filhos

Rafaella Santos explica término com Gabigol, do Flamengo: "Não foi por falta de amor"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro de Rafaella Santos e Gabigol, do Flamengo, chegou ao fim mais uma vez. Entre idas e vindas, eles estavam juntos desde 2015, só que o relacionamento não prosperava. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a irmã de Neymar entregou o término do relacionamento. O término aconteceu há cerca de 1 mês, porém os fãs só agora souberam.

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele.”

Em março, os fãs de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, souberam da notícia de que o relacionamento estava de pé novamente. Parecia ir tudo bem, pois com poucos dias, Gabigol e Rafaella almoçaram juntos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Casamento e filhos

A reconciliação de Rafaella Santos e Gabigol parecia definitiva já que a irmã de Neymar falava até em se casar e ter filhos. Em maio, ela abriu uma caixinha no Instagram para que pudesse responder algumas perguntas dos fãs. Na ocasião, Rafaella disse que pretendia ter três herdeiros. Sobre casamento, ela disse que não tem pressa quanto ao assunto, mas deixou em aberto.

  • Rafaella Santos explica término com Gabigol, do Flamengo: "Não foi por falta de amor"
  • Rafaella Santos explica término com Gabigol, do Flamengo: "Não foi por falta de amor"
  • Rafaella Santos explica término com Gabigol, do Flamengo: "Não foi por falta de amor"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.