Rafael Vitti é criticado por comprar bota do Batman para a filha e rebate: “Super-heróis são para todos”

Ator afirmou que crianças merecem viver em um ambiente de liberdade e tolerância

Rafael Vitti compra presente para a filha e seguidora critica (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Vitti e a apresentadora Tatá Werneck formam sem dúvidas o casal mais divertido do mundo dos famosos. Nas redes sociais, o casal diverte os fãs ao fazer brincadeiras divertidas e criativas. Além disso, Tatá e Rafael encantam os internautas com o amor mútuo entre eles. Atualmente, o casal vive uma fase maravilhosa na vida artística e principalmente na pessoal. Isso porque, em breve Rafael Vitti e Tatá Werneck conhecerão o rostinho da primeira filha.

Ansioso para a chegada da primeira filha, o ator Rafael Vitti resolveu antecipar os presentes para a pequena. Assim, o ator comprou um bota fofíssima do Batman para a pequena que nascerá em breve. No seu Instagram, Rafael Vitti resolveu mostrar aos seguidores o presente que comprou para a primeira filha ao mesmo tempo questionou os fãs sobre o consumismo.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?”

Apesar de demonstrar todo o carinho pela filha antes mesmo dela nascer, Rafael Vitti recebeu críticas por parte de alguns seguidores que questionaram o presente. Assim, uma seguidora chegou a perguntar para o ator por que ele comprou uma bota do Batman para uma menina.

“Do Batman? Para uma garota? Como assim?”

Assim o ator ficou visivelmente irritando com o questionamento da seguidora e resolveu rebatê-la. O ator criticou os padrões impostos pela sociedade com relação as coisas de meninas e meninos.

“Amor, super-heróis são para todos. Tata por exemplo ama o batman, eu gosto da mulher maravilha… temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’ , ‘coisa de menina’… isso limita as possibilidades”

Rafael Vitti finalizou o seu pensando afirmando que a ideia levantada pela seguidora limita o desenvolvimento das crianças. Assim, o ator usou um exemplo do futebol para mostrar a seguidora que a ideia dela estava totalmente equivocada.

“Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. As vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância”

Fonte: R7

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito