Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa após rumores de beijo em festa

Apresentadora faz desabafo por causa de suposta notícia falsa

Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa após rumores de beijo em festa
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é nenhuma novidade que o jogador de futebol Neymar Jr troca de affair constantemente. Mas o que ninguém poderia adivinhar era o suposto affair dele com Rafa Kalimann. Os rumores começaram depois de uma recente festa da irmã do craque, Rafaella Santos. Um grande jornal publicou que a influenciadora teria trocado beijos com o jogador de futebol na festa.

No entanto, esse seria mais um boato falso plantado contra a apresentadora da Globo. Em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (28), Rafa Kalimann não só negou o affair, como também fez um desabafo.

“Me entristece saber que matérias como essa acabam descredibilizando matérias sérias que tem dentro do jornal. Tem vários profissionais que eu admiro muito, não só dentro do jornal Extra, mas em vários outros lugares, que trabalham com profissionalismo, que buscam, ligam, coisa que nunca aconteceu, para saber se é verdade, mentira, que buscam de fato a veracidade pra colocar em uma matéria, principalmente impressa.”

Rafa Kalimann continuou dizendo que é inadmissível que se criem notícias falsas contra ela. Para a influenciadora, é um desrespeito com a mulher solteira já que a cobrança sempre recai para elas.

“Me entristece saber também que vem do reflexo de uma sociedade que é machista, que sempre tem um quê envolvendo uma mulher que é solteira numa festa, se ela beija todos, se ela não beija ninguém… Enfim, ela faz o que ela quiser da vida dela… O que não é certo e não é aceitável, é inadmissível, principalmente nos tempos de hoje, é que se criem mentiras sobre a vida dela.”

Em sua conta no Twitter, Rafa Kalimann completou afirmando que procura não dar palco para tais matérias, mas nem sempre é possível.

“Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”

Crises de pânico

Em setembro de 2021, Rafa Kalimann fez um relato preocupante sobre a sua saúde mental. Na época, ela disse no Twitter que teve crises de pânico por causa dos haters. É claro que atualmente a apresentadora está sabendo lidar melhor com os haters, mas nem sempre é possível manter a paz interior.

“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo.”

  • Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa após rumores de beijo em festa
  • Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa após rumores de beijo em festa
  • Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa após rumores de beijo em festa

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.