“Quem quer ser exemplo, dar exemplo”, diz Gusttavo Lima em show em Londres

Cantor dá prova de que é um pensador contemporâneo

"Quem quer ser exemplo, dar exemplo", diz Gusttavo Lima em show em Londres
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima tem uns pensamentos que o transforma em um pensador contemporâneo. Em show em Londres, no dia 6 de março, Gusttavo Lima deu mais um exemplo de que é evoluído. Em determinado momento do show, o cantor disse a seguinte frase: “Quem quer ser exemplo, dá exemplo.”

“Quem quer ser exemplo, dar exemplo. Então se for pra trair, que você não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra você ser falso, que você não vire amigo.”

A plateia ficou eufórica no momento que o cantor falava em promessas já que ele prometeu fazer um novo show internacional no ano que vem.

“Então eu vou prometer que no ano que vem se Deus quiser a gente volta pra fazer um show para vocês.”

Mas, calma, que o sermão de Gusttavo Lima não parou por aí. Isso porque, ele ainda citou uma frase impactante para a plateia.

“Às vezes, é só livramento divino na sua vida.”

Momento de fé

A turnê de Gusttavo Lima marcou a união da sua família com Andressa Suita. O casal escolheu a viagem para que pudesse, definitivamente, assumir a reconciliação. Gusttavo e Andressa se separaram em outubro de 2020, mas por pouco tempo, pois não demorou para os rumores de volta começarem. Porém, faltava a confirmação tão aguardada por todos.

Para que pudessem celebrar essa nova fase, Gusttavo Lima e Andresa Suita visitaram o Santuário de Fátima, em Portugal. Eles levaram uma equipe de 12 pessoas, mas para o momento de fé foram sozinhos.

Depois, Andressa Suita falou à coluna Leo Dias que não forma um ‘casal margarina’ com Gusttavo Lima, pois ninguém é perfeito.

“Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.