Primeiro dia de aula: Gusttavo Lima e Andressa Suita levam os filhos para escolinha

Andressa Suita fala sobre primeiro dia de aula dos filhos, Gabriel e Samuel

Primeiro dia de aula: Gusttavo Lima e Andressa Suita levam os filhos para escolinha
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou o grande dia para a família de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O casal levou os filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, pela primeira vez para a escolinha. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (7), Andressa Suita falou sobre o momento tão esperado.

“O depoimento de uma mãe sobre o primeiro dia de aula dos meus filhos. Eles superaram as minhas expectativas.”

Logo no começo da fala de Andressa Suita percebe-se que os seus filhos foram super bem no primeiro dia de aula. A modelo de 34 anos conta que os filhos não estranharam a ausência da mãe, pois não reclamaram em nenhum momento. Mas como era o primeiro dia de aula, Andressa Suita preferiu ficar no carro esperando para dar o suporte. No final das contas quem precisou mesmo de suporte foi a modelo.

“Eles já foram pra salinha. Gabriel foi pra salinha de 4 e o Samuel pra de 3. Então eles ficaram separados. Por ser o primeiro dia, eu fiquei esperando no carro, do lado de fora da escola pra caso acontecesse alguma coisa, chorar ou ficar inseguro, mas não foi necessário. Quem ficou com o coraçãozinho apertado fui eu, mas estou muito feliz.”

Quase chorando, Andressa Suita relata que o primogênito buscou o irmão na sala de aula dele. Depois, os dois foram para o recreio.

“Com saudades, Gabriel foi lá na salinha do Samuel vê ele.”

Andressa Suita afirma que combinou com Gusttavo Lima para que fossem juntos levar os filhos na escola. A modelo conclui afirmando que os pais precisam estar seguros para que os filhos também estejam.

“Quando os pais estão seguros também, acaba que a gente passa segurança pros filhos. Por isso que eu acho que eles foram tão bem.”

Nenhum cansaço

Se engana quem pensa que os filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima chegaram em casa cansados depois da aula. Ao contrário disso, Gabriel e Samuel gastaram mais energia ao chegarem em casa. Também em seus stories, Andressa Suita mostrou os filhos pulando em suas camas com formatos de carros de corrida. A modelo ainda ironizou os rumores de que os filhos podiam chegar exaustos em casa.

“E qual é a parte que eles iam chegar cansados e dormir cedo?!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.