Prefeita de Cristianópolis rebatiza hospital da cidade para homenagear Marília Mendonça
Fachada da unidade recebe o nome da cantora, morta em acidente aéreo em novembro de 2021
Marília Mendonça é merecedora de todas as homenagens, pois marcou a música brasileira para sempre com o feminejo. A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 por causa de um acidente aéreo com um bimotor em Caratinga, Minas Gerais.
Desde então, as homenagens estão sendo inúmeras para a ‘Rainha da Sofrência’. A prefeita de Cristianópolis, Goiás, Juliana Costa (DEM) decidiu fazer uma homenagem para a cantora. Ela rebatizou o único hospital da cidade para que pudesse homenagear a cantora. Marília Mendonça nasceu na cidade, por isso recebeu a singela homenagem.
A fachada do hospital em reforma traz o nome de Marília Mendonça. A unidade de saúde está em obras, mas deverá ser entregue em março. Em entrevista, Juliana disse que a inauguração será em março, portanto, as obras seguem.
“A reforma do Hospital Municipal segue, a inauguração deve acontecer em março. Mas estamos gratos ao ver a nova fachada, que faz homenagem à cantora Marília Mendonça.”
Antes, a unidade se chamava ‘Hospital Municipal de Cristianópolis’, só que a partir de agora se chama ‘Hospital Municipal Marília Mendonça’.
Fãs revoltados
Se por um lado os fãs ficam felizes com as homenagens à Marília Mendonça, por outro eles ficam tristes. Isso porque, lojas estão reproduzindo a roupa do acidente de Marília Mendonça para lucrarem. Três lojas de aplicativos online reproduziram a roupa do acidente. Elas foram além já que fizeram propaganda nas redes sociais para aumentar às vendas. Depois de vir à tona, os fãs se revoltaram com a atitude das lojas.
“Realmente, essa roupa lembra ela , eu não compraria falta de noção.”