Porta-voz de Gusttavo Lima nega cancelamento de show após mulher ser expulsa

Gusttavo Lima não teve show cancelado após expulsar uma mulher, em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima negou ter um show cancelado por causa da polêmica expulsão de uma mulher, em Fortaleza. No dia 1 de janeiro, Gusttavo Lima expulsou uma mulher de seu show de ano novo depois dela jogar água nele. Um porta-voz de Gusttavo Lima afirmou para o portal Metrópoles que o show nunca esteve na agenda do cantor.

“Esse show nunca esteve na agenda do cantor.”

Segundo consta, o show seria realizado no dia 19 de janeiro, em Crateús, Ceará, só que teria sido cancelado. O contratante Elder Leitão teria cancelado o show do Embaixador depois da polêmica com a mulher, em Fortaleza. Ele pagaria R$ 1 milhão para Gusttavo Lima fazer o show, mas o porta-voz nega.

No momento da expulsão da mulher, Gusttavo Lima pediu para que todos tivessem respeito com a sua pessoa. O cantor se irritou, supostamente, na terceira tentativa da mulher jogar água nele.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem.”

No entanto, a versão da mulher é diferente de Gusttavo Lima, pois ela afirma que quem faltou com respeito foi o cantor. Em desabafo na web, Virginia Bandeira afirma que Gusttavo Lima deu conotação política para o show, por isso ficou nervosa.

“Eu não me lembro. Porque eu acho que a indignação foi tão grande que eu tava com a cabeça quente, com os nervos a flor da pele. Mas se aconteceu, aconteceu uma única vez. Sei que me excedi, eu peço novamente desculpas a ele, a equipe dele, a todos que estavam lá assistindo.”

Segundo ela, Gusttavo Lima não ficou irritado por ela ter jogado água nele, mas sim por ter feito o L, de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na frente do cantor. Virginia Bandeira afirma que fez o L, pois ficou indignada por Gusttavo Lima ter colocado o hino nacional para tocar no Réveillon.

“Ele também se excedeu. Eu tenho convicção de que a atitude dele não foi pela água, foi pela questão política. Por eu ter me manifestado, por eu tá fazendo o L. Não me orgulho disso, mas eu acho que não precisava ter chegado a esse ponto.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito