Polícia invade mansão de Deolane Bezerra e leva itens de luxo

Veículos de luxo, joias e relógios foram apreendidos, pois existe a suspeita de lavagem de dinheiro

Polícia invade mansão de Deolane Bezerra e leva itens de luxo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A mansão da doutora Deolane Bezerra em Alphaville, São Paulo, teve que ser invadida por policiais por causa de um mandado de busca e apreensão. De acordo com as informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, o Ministério Público pediu para que fosse feita a busca e apreensão. Nesta quarta-feira (13), os policias foram até a casa para que pudessem apreender itens luxuosos, pois existe a suspeita de ilicitudes.

A investigação é sobre uma suposta lavagem de dinheiro, pois o boletim de ocorrência indica crimes contra a economia popular e associação criminosa. As informações são de que a lavagem de dinheiro está relacionada a compra e venda de veículos de uma loja chamada, Mille, localizada em Tatuapé, São Paulo.

Por isso, os policiais tiveram que aprender vários itens luxuosos da doutora, tais como: um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, quatro notebooks, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Também foram aprendidos itens comuns, porém importantes para a investigação: sete cadernos/agendas e anotações de contabilidade. Um dos carros impressiona por causa do valor, pois custa R$ 1 milhão.

Deolane Bezerra ficou muito conhecida depois do falecimento do então marido, MC Kevin, em maio de 2021.

Se nega a defender

Deolane Bezerra é DJ, mas sua principal formação é de advogada. Por isso, ela é chamada de doutora Deolane Bezerra, carinhosamente falando. Por ter essa formação, Deolane Bezerra já deve ter defendido muitos casos incomuns, porém jamais acusados de estupro.

Em entrevista no podcast “PodDelas”, Deolane Bezerra disse que se nega a defender acusados de estupro, pois pensa na cena. A pernambucana nunca entrou em casos assim desde o início de sua profissão.

“Já me ofereceram rios de dinheiro, tipo o triplo do que eu cobraria em um processo, e eu sempre disse ‘não’. Não tenho estômago.”

  • Polícia invade mansão de Deolane Bezerra e leva itens de luxo
  • Polícia invade mansão de Deolane Bezerra e leva itens de luxo
  • Polícia invade mansão de Deolane Bezerra e leva itens de luxo

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.