Polícia intima Eduardo Costa a depor sobre supostas ameaças à ex-noiva, Victória Villarim

Supostas ameaças ocorreram após a separação de Eduardo Costa e Victória Villarim em maio de 2019

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

Definitivamente o ano de 2020 de Eduardo Costa não começou bem, sobretudo pelo fato do sertanejo está envolvido em uma verdadeira polêmica, que acabou virando caso de polícia após o ex-amigo Clayton, da dupla com Romário, registrar no último 23 de dezembro um boletim de ocorrência por ameaça em uma delegacia de Belo Horizonte. As supostas ameças de Eduardo Costa foram possivelmente motivados pelo fato do ex-amigo Clayton ter engatado em outubro de 2019 um namoro com Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo. Embora o relacionamento de Eduardo Costa e Villarim Villarim tenha chegado ao fim em maio do ano passado, Eduardo Costa teria ficado magoado por achar que o amigo traiu a sua consideração, visto que, chegava a ajudá-lo financeiramente. Nesta quarta-feira (8), os agentes da Deajec (Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal) foram até a residência de Eduardo Costa, que está localizada no bairro Bandeirantes em Belo Horizonte, onde intimaram o sertanejo a prestar os devidos esclarecimentos sobre as supostas ameaças que teria feito à ex-noiva, Victória Villarim.

Mas não é apenas o sertanejo Eduardo Costa que possivelmente está encrencado com a justiça após as supostas ameaças contra a ex-noiva, Victória Villarim, atual namorada de Clayton. Isso porque, conforme as informações do colonista Leo Dias, do portal UOL, Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, também ameaçou a ex-noiva do sertanejo, inclusive a modelo Victória Villarim teria um áudio com as supostas ameaças contra ele e pessoas próximas.

Além disso, Eduardo Costa afirmou ao colunista que o áudio realmente foi feito pelo seu irmão, Weliton, que teria enviado o conteúdo ameaçador via WhatsApp em um momento de fúria porque é bastante apegado ao sertanejo, que cuidou dele desde bebê. Inclusive, Eduardo Costa chegou a pedir desculpas pelo áudio ameaçador enviado, além de afirmar que o irmão, Weliton, é uma pessoa de boa índole, assim como toda a família.

“Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém”

As supostas ameaças de Eduardo Costa à ex-noiva, Victória Villarim, teriam começado desde maio do ano passado, data em que a modelo se separou definitivamente do sertanejo após um acordo entre as partes. Porém, em setembro do mesmo ano, Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, relatou nos stories do seu perfil no Instagram que o sertanejo não teria aceitado a separação da modelo, inclusive revelou que estava muito preocupada com a filha, que foi morar com ela.

“A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito