Polícia intervém em show de Gusttavo Lima em Orlando, nos Estados Unidos, após incidente na rua

Assessoria esclarece que Gusttavo Lima deixou local em carro

Gusttavo Lima em Orlando (Foto: Reprodução/Metrópoles)

O cantor Gusttavo Lima fez o seu primeiro show da turnê, ‘Embaixador Tour USA’, nos Estados Unidos. O show aconteceu na sexta-feira (6), em Orlando, onde compareceram cerca de duas mil pessoas. Mas um incidente fez com que o Embaixador terminasse o show antes do previsto.

Em comunicado à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de Gusttavo Lima esclarece que a polícia pediu para que o artista somente cantasse mais três músicas por causa de um incidente na rua.

“Ele fez 1:40 de show, e teve um incidente de trânsito na rua, daí a polícia pediu para tocar somente mais 3 músicas.”

A assessoria de Gusttavo Lima também esclareceu que o artista não saiu de helicóptero do local. Sendo assim, Gusttavo Lima deixou o local de carro e ainda atendeu os seus fãs.

“Ele não saiu correndo, atendeu todos os fãs e ficou no camarim por mais de 1 hora.”

Jonas Esticado também estava na apresentação, mas não chegou a subir no palco. No entanto, antes da apresentação, Jonas Esticado surgiu cantando um dos sucessos do novo DVD de Gusttavo Lima. O DVD será gravado no dia 15 de agosto em um show de Gusttavo Lima em Boston, só que antes o cantor fará mais três eventos.

Gusttavo Lima muda visual

O cantor Gusttavo Lima, possivelmente, estava pensando em estrear um novo visual na sua turnê nos Estados Unidos. Só que o Embaixador mudou de ideia depois dos internautas o compararem com o cantor Eduardo Costa. Gusttavo Lima tinha surgido em fotos com o cabelo longo, semelhante a Eduardo Costa, mas voltou ao visual tradicional.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito