Polêmica gospel! Fernanda Brum revela mágoa de Isadora Pompeo: “Me doeu no coração”

Artistas se apresentaram em evento, mas experiência não foi legal para Fernanda Brum

Fernanda Brum e Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cada vez mais está sendo natural as tretas no mundo gospel e isso voltou a se repetir com duas grandes cantoras. Em entrevista ao podcast Talkback, de Ed Araújo, a cantora Fernanda Brum revelou um acontecimento polêmico com outra grande artista. Embora não tenha citado nomes, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora envolvida é Isadora Pompeo.

A polêmica aconteceu no evento, ‘The Send Brasil 2020’, onde Isadora Pompeo teria tomado o microfone de Brum enquanto apresentava-se com Marcus Salles.

“Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela.’”

Fernanda Brum não esconde a mágoa de Isadora Pompeo, mas deseja sucesso na carreira da cantora de 22 anos.

“A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração.”

Fim de casamento

Isadora Pompeo voltou a ser assunto, no início de junho, depois de fazer um desabafo sobre o fim do casamento de pouco mais de dois meses com o jogador do Flamengo, Thiago Maia. Em desabafo revelador, Isadora Pompeo expõe que foi destratada pelo então marido, embora, estivessem juntos há poucos meses.

“No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casada, vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo. Não só mulheres, mas pessoas em geral sofrem com isso. Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. Mas Deus diz que o amor não arde em ciúmes, ele não se irrita facilmente. E muito pelo contrário, tudo crer, espera e suporta. Eu achava que tudo que estava acontecendo era amor ou medo de perder, mas hoje eu sei que não era porque pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito