Marcos Araújo é ex da influencer e atual namorado de Lívia Andrade
A novela envolvendo Pétala Barreiros e o seu ex-marido, Marcos Araújo, está longe de um ponto final. Depois de sair o resultado de um exame de DNA confirmando a paternidade do seu filho, Pétala mandou uma suposta indireta para o ex. Em seus stories no Instagram, Pétala deixou um versículo bíblico, mas depois da confirmação da paternidade da criança.
“Pois nada de oculto que não venha a ser revelado. E nada em segredo que não seja trazido à luz do dia (Marcos 4:22).”
De acordo com o documento em que o portal EM OFF teve acesso, Marcos Araújo é pai da criança com mais de 99% de probabilidade.
“Em todos os locos analisados, com probabilidade de 99,9999999999%.”
Mas os dois não são os únicos envolvidos nessa história sem fim. A apresentadora Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, entrou de vez na polêmica depois de comparecer na clínica, onde foi feito o exame de DNA. A presença de Lívia Andrade desagradou os familiares de Pétala Barreiros já que a irmã da influencer gravou um vídeo debochado. Yanka Barreiros fez a filmagem de Lívia Andrade na porta da clínica, mas em tom de deboche.
“Veio toda arrumada.”
A polêmica entre elas ganhou mais um capítulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pais de Pétala Barreiros processaram Lívia Andrade. No processo, Eunice e Altamir pede para que a apresentadora não cite a família em entrevistas, bem como pague uma indenização por danos morais de R$ 50 mil.
Entrevista polêmica
Lívia Andrade engrossou o caldo na polêmica com a família de Pétala Barreiros depois de conceder uma entrevista para o jornalista Leo Dias. É que na entrevista, foi repercutido um suposto crime dos pais de Pétala Barreiros. De acordo com o jornalista, os pais de Pétala são acusados de abrirem empresas com CPFs falsos. A novidade é que Pétala Barreiros também teria cometido o crime.
Embora tenha falado brevemente sobre o tema, Lívia Andrade concordou em vários pontos com Leo Dias. Por isso, Yanka Barreiros, irmã de Pétala, disse em seus stories que a entrevista foi tendenciosa.
“A entrevista é bem tendenciosa da parte do jornalista que se diz profissional. Porque ele foi colocando os fatos lá que são inverdades.”
Yanka Barreiros ainda acusou o ex de Pétala Barreiros de terminar o namoro com uma jovem para que pudesse engatar o romance com a sua irmã de 14 anos.
“Você não lembra? Pois eu lembro de tudo, porque eu tinha 17 anos.”