Personal diz que está protegendo a esposa de ataques após polêmica com morador de rua do DF

Sandra Mara deixou clínica, mas o marido, Eduardo Alves, quer blindá-la de possíveis ataques

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Mara deixou a clínica, onde estava internada desde a polêmica com o morador de rua, Givaldo Alves. Em março, Sandra Mara ficou com o então morador de rua em Planaltina, Distrito Federal, só que no carro dela. Acontece que ela é casada com o personal trainer Eduardo Alves, mas seu casamento resistiu, pois o homem entende o ‘surto’ da esposa.

Em suas redes sociais, Eduardo Alves publicou uma imagem com Sandra Mara pouco tempo depois dela deixar a clínica. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Alves disse que a família tenta blindar Sandra Mara, pois ainda existe ataques de ódio.

“A Sandra está bem, estamos buscando preservá-la desde a alta médica, pois as ofensas ainda continuam e isso pode comprometer o tratamento dela que será continuo.”

Os ataques ainda existem, mas o apoio dos internautas é visível, pois o personal é seguido por mais de 100 mil pessoas no Instagram. Para que consiga lidar com esses ataques, Eduardo Alves tem uma equipe jurídica.

Polêmica com Deolane

Deolane Bezerra não tem nada a ver com a polêmica do personal trainer, mas acabou entrando, pois não aguentou ficar calada. Em seu perfil no Instagram, Deolane Bezerra criticou as pessoas que dão fama para o ex-morador de rua, Givaldo Alves. A doutora fez o desabafo por causa de um vídeo em que o ex-morador de rua fica com a influencer Grazi Mourão em uma festa.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

Por causa do desabafo, Givaldo Alves publicou um vídeo para rebater as declarações da doutora. Givaldo Alves entende que a doutora está com inveja, pois um ex-morador de rua ficou famoso. Givaldo Alves também processou a doutora Deolane Bezerra por calúnia depois dela afirmar que ele não trabalhava porque não queria.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito