Pedro Scooby justifica porque ainda não tomou banho no Big Brother Brasil 22

Surfista pensou que fosse ter prova, por isso adiou o banho

Pedro Scooby justifica porque ainda não tomou banho no Big Brother Brasil 22
(Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby pegou os seus fãs de surpresa com uma revelação no Big Brother Brasil 22. Ele entrou na casa mais vigiada do Brasil na última segunda-feira (17), mas ainda não tomou banho. Na terça-feira (18), Pedro Scooby disse que resolveu não tomar banho, pois poderia suar em uma possível prova.

“Então, eu falei ontem cheguei à noite, a gente ficou de madrugada na piscina, fui dormir. Acordei hoje fiquei o dia inteiro na piscina. Falei ‘quando for dormir, que vai que tem uma prova hoje e eu vou ficar suando de novo.”

Em conversa com o site Universa, do Uol, Luana Piovani falou sobre a participação do ex-marido no Big Brother Brasil 22, da Globo. Segundo ela, o ex-marido está tranquilo já que deixou duas mulheres encarregadas de tudo aqui fora: a ex e a atual esposa.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse “Big Brother”. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”

Os internautas que gostam de confusão entre os famosos estão animados por possíveis comentários de Luana Piovani sobre a estadia do ex na casa. Só que isso pode não acontecer, pois a apresentadora afirmou em seus stories que nunca assistiu o programa e não seria agora que assistiria.

“Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver.”

Surfista falou com ex-esposa

Pedro Scooby não entrou no BBB22 sem antes falar com a sua ex-esposa, Luana Piovani, afinal, eles são pais de três filhos. Em conversa com os Brothers, Pedro Scooby disse que fez um combinado com a ex, por isso falou com ela. O surfista ainda fez elogios para a atual esposa, Cíntia Dicker.

“Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora. A minha mulher atual foi muito parceira.”

  • Pedro Scooby justifica porque ainda não tomou banho no Big Brother Brasil 22
  • Pedro Scooby justifica porque ainda não tomou banho no Big Brother Brasil 22
  • Pedro Scooby justifica porque ainda não tomou banho no Big Brother Brasil 22

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.