Pedro Scooby desabafa após ser visto dando selinho em Matheus Mazzafera: “Não tenho medo de ser gay”

Surfista afirma que é totalmente desprovido de preconceito e o seu esporte prova isso

Pedro Scooby dando selinho em Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby voltou a virar o centro das atenções quando surgiu dando um selinho no Youtuber Matheus Mazzafera. No flagrante que veio à tona, Pedro Scooby surge desprovido de qualquer preconceito e dar um selinho no amigo. Inclusive, o surfista atende o pedido do amigo homossexual e dar dois selinhos nele. Mas os internautas acabaram interpretando mal a atitude de Pedro Scooby, assim muitos deles chegaram a afirmar que o surfista seria gay.

O beijo que Pedro Scooby deu em Matheus Mazzafera durante uma noite no Rock in Rio, ainda está repercutindo. Após vir a tona o beijo, muitos fãs do surfista acabaram afirmando que ele seria gay por ter beijado o Youtuber. Assim, Pedro Scooby se viu na obrigação de dar os devidos esclarecimentos e rebater as insinuações.

Nos stories do Instagram Pedro Scooby lamentou o fato das pessoas darem mais atenção as fofocas e deixarem de lado coisas grandiosas. O surfista citou um exemplo de um cantor no Rock in Rio que fez um desabafo comovente sobre questões importantes na sociedade, mas não foi repercutido.

“Eu ficou impressionado como os valores no Brasil principalmente são muito invertidos pelas pessoas. Os sites de fofocas são muito mais seguidos do que os sites de notícias que falam do Brasil. As pessoas dão muito mais valor, por exemplo, a uma brincadeira de um selinho num amigo meu que mostra que sou desprovido de preconceito do que o vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, defendeu causas incríveis, mas nenhum assunto foi falado sobre isso. Falou sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado”

Pedro Scooby afirma que é uma pessoa totalmente desprovida de preconceito e o seu esporte reforça isso. O surfista afirma que trabalha em uma área que o preconceito é muito forte, assim toma certas atitudes para mostrar que ele não tem preconceito. Além disso, Pedro Scooby afirma que se você gay não teria nenhum problema de assumir, pois seria feliz com a decisão.

“Eu sou um cara que já sou do esporte que é muito preconceituoso. Sou de um esporte que é muito machista e tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum. Eu não tenho medo de ser gay, seu eu fosse gay eu sou um cara que eu assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara era, bem resolvido, tudo certo, continuo seguindo minha vida, curtindo com amigos, pessoas que me apoiam. Continuo fazendo tudo do jeito que tenho que fazer, que acho que tenho que fazer”

Pedro Scooby finaliza o desabafo lamentando por ver vários discursos de ódio nas redes sociais. O surfista afirma que o mundo e a sociedade precisa de mais amor.

“O que eu vejo no Instagram são pessoas divulgando ódio, querendo ver o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito