Pedro Bial expõe sonhos com Glória Maria e revela mensagem da jornalista: ‘Estava mal’

Pedro Bial lamentou a morte de Glória Maria, aos 73 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Pedro Bial lamentou a morte da colega de profissão Glória Maria. Nesta quinta-feira (2), Pedro Bial participou do Encontro, da Globo, para falar do triste fato e lamentou profundamente. Pedro Bial revela que sonhou sonhos bons com a jornalista, só que ela disse em mensagem que estava mal.

“Eu, no último dia do ano, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com a Glória. E sonhei, sonhei, sonhos felizes, divertidos. Aí eu mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e para desejar um novo, e aí ela me respondeu já dizendo que estava mal.”

Glória Maria estava tão debilitada que não queria receber visitas. A jornalista sempre gostou de ser vista como uma mulher forte, por isso não queria receber visitas.

“Ela estava em casa. Aí eu quis, falei ‘deixa eu te ver’, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e eu acho que ela não gostava. A natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte.”

Manoel Soares fez questão de concordar com Bial, pois afirmou que a jornalista sempre gostou de enaltecer a sua força.

“Ela nunca, em hipótese nenhuma se permitiu ser diminuída. Eu acho que esse é o grande legado que ela deixa. Ninguém nunca conseguiu fazer a Glória ficar pequena.”

César Tralli, jornalista da Globo, também fez questão de deixar a última mensagem sobre a morte da colega de profissão. O apresentador de telejornal lembrou que trabalhou com Glória Maria, por isso sempre lembrará dela.

“Tive o privilégio de trabalhar com a Glória em várias coberturas internacionais, Copas do Mundo, Olimpíadas, coberturas marcantes na Europa, e a Glória pra mim era fonte de inspiração o tempo todo. Eu falo o tempo todo sorrindo, porque essa é a imagem que eu tenho dela.”

Glória Maria morreu aos 73 anos de idade por causa de um câncer que avançou para metástase. A jornalista logrou êxito no tratamento contra o câncer no pulmão, só que a doença atingiu o cérebro. Em nota, a Globo lamentou a triste perda para o jornalismo brasileiro.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria.”

O que faz a partida da jornalista ainda mais triste é que ela deixou duas filhas adolescentes: Maria Matta e Laura Matta, de 15 e 14 anos, respectivamente.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito