Paulo Gustavo revela que sofreu bastante após filho, Romeu, nascer com complicações respiratórias
Casados há quase quatro anos, Paulo Gustavo e Thales Bretas sempre sonharam em serem pais. Após uma tentativa que não deu certo, finalmente em agosto deste ano, o casal conseguiu realizar o sonho por meio de barriga de aluguel. Assim, Paulo Gustavo e Thales Bretas se tornaram papais dos filhos gêmeos, Gael e Romeu. Após um certo suspende os famosos mostraram pela primeira vez os rostinhos do bebês e falaram sobre maternidade no “Fantástico”, da TV Globo.
Durante entrevista no “Fantástico”, Paulo Gustavo falou da primeira tentativa de ser pai que não deu certo. O comediante afirmou que sofreu bastante com a tentativa falha, principalmente quando entrava em locais públicos.
“Porque a cada momento na rua, a cada lugar que a gente entrava, alguém falava, ‘e seus filhos?’, eu tinha que falar, ‘a gente perdeu’. Isso ficou durando um ano praticamente”
Apesar da primeira tentativa falha, Paulo Gustavo e Thales Bretas não desistiram de serem papais. Assim, o casal resolveu apostar em duas barrigas de alugueis nos Estados Unidos, mas acompanharam todo o processo in vitro do Brasil.
Quando nasceu o primeiro gêmeo, Romeu, o comediante Paulo Gustavo ficou preocupado porque o bebê nasceu antes da hora e com problemas respiratórios tendo que ir para UTI Neonatal. Assim, o comediante conta que teve que trabalhar sabendo que o filho estava passando por complicações.
“Eu chorava na coxia enxugava e entrava no palco pra fazer humor e cantar, foi bem difícil”
Emocionado, Paulo Gustavo revela que ficou com o filho no hospital até que ele se recuperasse das complicações. O comediante conta que chegou a falar no ouvido do bebê que ele iria sair daquele estado. Além disso, Paulo Gustavo revela que ficava apreensivo quando o filho, Romeu, não conseguia se alimentar corretamente.
“A gente falava, ‘papai volta, às 7h da manhã está aqui de novo, dorme com Deus, vai dar tudo certo’. E quando tinha notícia, ‘hoje vai entubar, hoje vai tirar a sonda, contava no ouvidinho dele, ‘meu filho vai tirar a sonda hoje’. A gente tinha que dá mamar, ele tinha que mamar 50 ml pra poder ir embora e ele mamava 7, 8, 12 ml. A gente falava, ‘tenta mamar mais um pouquinho pra poder ir embora, ai mamou 20, 25 ml”
Apesar de está feliz da vida, Paulo Gustavo revela que não está sendo nada fácil ser pai de dois bebês. O comediante brinca que em determinado momento teve que falar no ouvido do Gael que ele precisava dormir porque o bebê estava lutando contra o sono.