Paulo André fala sobre relacionamento com Jade Picon: “Não deu certo”
Atleta é só amigo de Jade Picon, com quem conviveu no BBB22
Criou-se uma expectativa muito grande para um possível namoro de Jade Picon e Paulo André no Big Brother Brasil 22. O reality show chegou ao fim, mas as expectativas dos fãs continuaram para o possível relacionamento, só que não vingou e o atleta explicou tudo no “PodDelas”, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.
Paulo André ou simplesmente PA explicou que viveu intensamente com Jade Picon no reality da TV Globo.
“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso.”
Também por isso, quando os dois saíram do programa, criou-se uma expectativa maior para o relacionamento, mas não vingou.
“Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa.”
Paulo André explica que é amigo de Jade Picon, pois acha a influencer uma pessoa “sensacional”.
“A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional.”
Em junho, Jade Picon precisou usar as suas redes sociais para que pudesse negar o relacionamento com Paulo André. Em seus stories no Instagram, ela esclareceu que passou o Dia dos Namorados solteira, mas reconhece o que viveu com Paulo André no reality.
“Eu estou solteira, com todas as letras. O que isso quer dizer? Eu não estou namorando, não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. Mas isso também não quer dizer que eu não tenha um carinho total por tudo que eu vivi.”
Viveu intensamente o BBB22
Jade Picon viveu intensamente o Big Brother Brasil 22, por isso acha que o programa de 5 meses valeu por 3 anos de sua vida. No dia 18 de maio, Jade Picon falou sobre a sua trajetória no reality, bem como as experiências adquiridas.
“18 de maio, e eu ainda nem processei tudo que aconteceu em abril. Está passando rápido! Acho que já vivi uns três anos em cinco meses de 2022.”