Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, tinha o sonho de ser mãe e chegou a fazer tratamento para engravidar

Cantora morreu aos 43 anos após dias em coma na UTI em Aracajú, Sergipe

(Foto: Reprodução/Instagram)

O sonho de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, era de ser mãe. Mas, infelizmente, ela nos deixou sem realizar esse sonho. Em entrevista ao ‘Cidade Alerta’, da Record TV, Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, disse que achava que ela estivesse grávida no momento que passou mal. Só que a entrevista citada é de antes do falecimento da cantora, que morreu nesta quarta-feira (23).

“Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju. Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe.”

Na entrevista, Daniel Diau deixou clara sua fé na recuperação da cantora, embora, soubesse da gravidade do caso dela.

“Só que era um caso mais crítico. Paulinha e o marido pegaram um voo e, quando eu e a minha esposa voltamos, descobrimos que ela estava internada. Mas vamos continuar orando. Paulinha Abelha ainda vai pousar em muitas flores por aí.”

Daniel Diau ainda revelou que a cantora fez tratamento para engravidar, pois esse era o seu sonho.

“Ela passou mal de repente. Achamos que era gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar.”

Falecimento aos 43 anos

A cantora Paulinha Abelha passou mal depois de uma turnê do grupo de forró em São Paulo. A princípio, ela ficou internada em um hospital da rede Unimed, de Aracajú, Sergipe, para tratar uma crise renal. Na quinta-feira (17), inesperadamente, Paulinha Abelha entrou em coma. Por conta disso, a família pediu a transferência para o Hospital Primavera, na mesma cidade.

Desde então, as notícias não eram boas, pois a cantora continuava em coma e fazendo hemodiálise. Os médicos não conseguiram fechar um diagnóstico, embora, tentassem mantê-la viva. A triste notícia de que a cantora teve morte encefálica veio à tona na noite da última quarta-feira (23). Na nota publicada no Instagram ainda é informado o motivo do falecimento: “comprometimento multissistêmico”.

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito