Paula Sperling, campeã do BBB19, agradece apoio de Rafa e critica Babu Santana: “Destila ódio gratuito”

Paula Sperling afirma que Babu Santana está a julgando desde o início do reality show

Paula Sperling, campeã do BBB19, agradece apoio de Rafa e critica Babu Santana: "Destila ódio gratuito"
Paula von Sperling (Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB19 Paula von Sperling se pronunciou nos stories do Instagram sobre a conversa sincera que aconteceu no BBB20, onde a influencer Rafa Kalimann saiu em sua defesa ao comentar supostos comentários racistas feitos pela ex-confinada na edição passada do reality show. Na oportunidade, Paula Sperling afirmou que desde o início da nova edição do reality, o ator Babu Santana está a julgando sem dó, enquanto a influencer Rafa Kalimann está tentando mostrar que existe um outro lado na história e por isso é muito grata a missionária.

“É triste perceber que na sociedade algumas falas enraizadas tem mais força que as atitudes. Todo carinho, cuidado e amor que troquei com eles dentro do BBB se resumiu a palavras. Babu destila ódio gratuito de mim desde o comecinho do programa. Obrigada Rafa Kalimann por nunca me julgar e se posicionar mostrando um outro lado”

No domingo passado (19), Rafa Kalimann afirmou durante uma conversa com Thelma e Babu no Big Brother Brasil 20, que quando o assunto é racismo se faz necessário ter tolerância mesmo sabendo que a outra pessoa fez um comentário desnecessário. Dessa forma, para a influencer, o assunto de racismo é muito mais amplo do que apenas julgar a pessoa que fez o comentário desnecessário, no caso, Paula.

“Na vida de outras pessoas, na realidade de outras pessoas também, que também estão apreendendo assim como nós todos os dias, com várias coisas e principalmente anuências, entendeu. A gente tem que ter tolerância quanto isso, que o outro tem o seu tempo de entender, situações diferentes. Espero que ela tenha apreendido com as situações que ela teve aqui dentro. Espero que ela tenha saído amadurecida e aprendido com os erros dela”

Rafa é atacada pela sogra de Mari

Ao que parece, a dona Marlene, mãe de Jonas, noivo de Mari Gonzalez, do BBB20, não gostou nada da indicação de Rafa na influencer, que disputa o décimo sexto paredão juntamente com Manu Gavassi e Babu Santana. Tanto é, que após a formação do paredão veio à tona um comentário desnecessário que foi feito por Marlene em um perfil de fofoca, onde mostra a foto do sertanejo Luan Santana demonstrando o seu apoio para a influencer Mari Gonzalez.

Dessa forma, Marlene chegou ao ponto de chamar a influencer Rafa Kalimann de “marmita de sertanejo” e provocou muita revolta dos fãs da sister, que já está no top 4 do reality show.

“Marmita de sertanejo está Rafa, hein?”

Paula Sperling, campeã do BBB19, agradece apoio de Rafa e critica Babu Santana: "Destila ódio gratuito"
(Foto: Reprodução/Instagram)

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.