Paula Fernandes nega plásticas e justifica procedimento estético: “Olhar cansado me envelhecia”

Cantora sertaneja estava incomodada com olheiras

Paula Fernandes nega plásticas e justifica procedimento estético: "Olhar cansado me envelhecia"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 37 anos de idade, Paula Fernandes sempre desperta a curiosidade dos fãs em sua vida pessoal. Em conversa recente com os seus seguidores no Instagram, Paula Fernandes negou uma possível cirurgia estética no rosto. A cantora confessa que fez um procedimento na região dos olhos, mas nada invasivo.

“Eu não fiz plásticas ainda. No dia em que eu precisar, farei sem problemas.”

Paula Fernandes também explica porque decidiu fazer o procedimento estético. Ela conta que as olheiras motivaram fazer o procedimento, pois já estavam a incomodando.

“O que fiz foi aliviar um pouco as minhas olheiras. Juntando isso às horas de sono, agora estou descansando mais… Aquele olhar cansado me envelhecia.”

A cantora sertaneja ainda negou o uso de mega hair para que conseguisse alongar o seu cabelo.

“Não uso mega hair. Meu cabelo naturalmente dá muito volume, mas eu tenho pouco cabelo. Cacheado fica volumoso. É meu cabelo mesmo.”

Também em resposta aos seus seguidores, Paula Fernandes disse que lançará um novo projeto, só que não uma única música como alguns estavam especulando.

“Músicas novas? Temos muitas músicas novas. Me perguntaram quando eu vou lançar um próximo single. Gente, eu não vou lançar uma música só, vou lançar um álbum inteiro.”

Preconceito com feminejo

Infelizmente, também existe o preconceito no feminejo ou sertanejo formado por duplas e cantoras. Em entrevista ao jornal Extra, Paula Fernandes falou um pouco sobre os preconceitos que já viveu no palco por simplesmente ser uma mulher e cantar.

Para ela sempre existiu o preconceito com as mulheres no sertanejo já que o tratamento era outro no palco.

“Sempre usei salto alto, e muitos deles eram feitos com buracos, eram instáveis, não davam condições para que eu fizesse minhas performances. Se eu pedia um camarim para fazer as trocas de roupa, era vista como exigente. Mas é que um homem troca de camisa em qualquer lugar, passa um perfume e está pronto. Já vi contratante revirando o olho porque eu pedi um banheiro químico para mulher. E aí começam a nos tachar de chata, antipática e por aí vai.”

Mas a situação de Paula Fernandes começou a mudar, pois as mulheres tomaram de corta do estilo musical. No entanto, Paula Fernandes não nega que se incomodou já que tentaram criar uma rivalidade entre elas.

“Eu era uma artista cantando minhas canções românticas e, de repente, vieram esses meteoros incríveis, essas mulheres cantando de um jeito mais livre, sendo fantásticas e dando outra faceta para as músicas, saindo daquele lugar de submissas. Ali, tentaram criar uma rivalidade entre nós que nunca existiu.”

  • Paula Fernandes nega plásticas e justifica procedimento estético: "Olhar cansado me envelhecia"
  • Paula Fernandes nega plásticas e justifica procedimento estético: "Olhar cansado me envelhecia"
  • Paula Fernandes nega plásticas e justifica procedimento estético: "Olhar cansado me envelhecia"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.