Pastora diz que recebeu aviso de Deus sobre morte de Paulinha Abelha: “Tinha uma cova na frente”

Pastora avisou a cantora sobre visão paranormal, exatos 24 dias antes do falecimento de Paulinha Abelha

Pastora diz que recebeu aviso de Deus sobre morte de Paulinha Abelha: "Tinha uma cova na frente"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade no dia 23 de fevereiro, depois de passar dias em coma na UTI. O que poucos sabiam era que a cantora conversou com uma pastora poucos dias antes de entrar em coma.

Em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Renallida Carvalho disse que a própria cantora à procurou. O encontro aconteceu, pois a cantora teve um sonho em que Deus pediu para que ela fosse falar com a pastora. O encontro aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022 em João Pessoa, Paraíba, onde a Banda Calcinha Preta fez um show.

Estavam no encontro com a pastora, além de claro a cantora: o seu marido, o companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe, não reconhecidos por Renallida. De acordo com Renallida Carvalho, Paulinha Abelha aceitou o convite para voltar aos desígnios de Deus. No entanto, a pastora teve um aviso de Deus de que algo estava errado com a saúde da cantora.

“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo. Deus avisou para ela na minha casa.”

Renallida questionou à Deus por um tempo, pois não entendia a partida precoce de Paulinha Abelha, mas agora ela entende.

“Ela falava: ‘eu quero voltar para os caminhos, ficar mais próxima de Deus’ e Ele disse que estava com ela.”

Paulinha Abelha também procurou a pastora com o seu marido, Clevinho Santos, para que pudesse falar da sua vontade de ser mãe. Também no encontro, ficou certo de que as duas fariam uma parceira musical juntas. Elas gravariam uma canção, só que no dia 13 de fevereiro, Paulinha Abelha deu entrada no hospital.

Viúvo está sem chão

Clevinho Santos ficou sem chão depois do falecimento da esposa, Paulinha Abelha. Tanto é verdade que ele emagreceu alguns quilos enquanto a cantora estava internada. Segundo o cantor Marlus Viana, ex-marido da cantora, Clevinho Santos emagreceu mais de 10 kg por causa do sofrimento de ver a esposa naquela situação.

Sofrimento esse que se estendeu até depois do falecimento, pois o modelo só retornou as redes sociais no dia 14 de março, quando fez um desabafo no Instagram.

“Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês.”

  • Pastora diz que recebeu aviso de Deus sobre morte de Paulinha Abelha: "Tinha uma cova na frente"
  • Pastora diz que recebeu aviso de Deus sobre morte de Paulinha Abelha: "Tinha uma cova na frente"
  • Pastora diz que recebeu aviso de Deus sobre morte de Paulinha Abelha: "Tinha uma cova na frente"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.