Pastor, amigo de Wesley Safadão, explica polêmica com criança e revela que acionará a justiça

André Vitor diz ser vítima de fake news

André Vitor (Foto: Reprodução/Instagram)

O pastor André Vitor se defendeu depois de ser acusado de aliciar uma criança em uma confraternização de fim de semana com o cantor Wesley Safadão. Em vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (26), André afirma que os fatos foram distorcidos para que fosse criada a fake news. O pastor justifica que puxou a camisa, para assim esconder a barriga já que trava uma luta contra a balança.

“Eu puxo a minha camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso.”

André Vitor justifica o porquê de está gravando o vídeo em que se explica. Sendo assim, ele afirma que estava gravando, pois esses julgamentos na internet precisam acabar.

“Eu tô aqui junto com os meus amigos, sabe por quê? Porque isso tem que parar. Muitas pessoas se suicidaram, estão em depressão profunda ao se verem em acusações tão terríveis como essa. Mas eu sei quem eu sou, minha família sabe quem eu sou, meus amigos sabem quem eu sou. Desde os 15 anos, eu tenho tido uma caminhada edificando e levando Jesus pra outros, não como religioso, mas como alguém que ama à Deus.”

Depois do desabafo, André passou a palavra para os pais da criança, Bruno e Rebeca. De acordo com Bruno, André frequenta a casa deles, mas sempre levando a palavra de Deus.

“Quando a gente vê essas coisas acontecendo a gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa. Um abraço, é um negócio que tá no nosso dia-a-dia. Então é muito esquisito a gente vê tudo o que tá acontecendo.”

Por fim, André Vitor deu a entender que processará criminalmente as pessoas que criaram a fake news contra ele.

“Eu quero muito, não por mim apenas, mas por tantas pessoas que são acusadas de maneira injusta, minha equipe criminal possa acionar todas as situações que possam e tenham cabimento, pra que aqueles que me acusam e estão afirmando algo sem prova, sejam acionados criminalmente por causa disso.”

Tirullipa defende pastor

O humorista Tirullipa saiu em defensa do pastor André Vitor, amigo acusado de aliciar uma criança. Tirullipa confia no pastor, já que o conhece há dez anos. Por isso, Tirullipa acha que é uma injustiça o que estão fazendo contra o pastor.

“Vocês vão acabar matando o ser humano. Eu não sei por que tanta inversão, tanto ódio. Vocês colocarem palavras sobre esse tipo de assunto. A gente sabe que é sério, mas vocês tão tirando de onde não tem. A gente só chama gente pra casa da gente, quem a gente confia. Eu conheço o André há mais de dez anos.”

https://www.instagram.com/tv/CRzHuMWpyyW/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito