Paranormal prevê fim do relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho: “Antes do final do ano”

Romance de Thiaguinho e Carol Peixinho já era especulado desde novembro de 2021

Paranormal prevê fim do relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho: "Antes do final do ano"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para Lene Sensitiva não resta dúvidas de que o relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho não vai durar muito tempo. Ela já fez uma previsão sobre o namoro dos famosos e, certamente, desanimou os que torcem para que dê certo.

Na sexta-feira (11), Lene Sensitiva previu que o relacionamento só vai durar até o final de 2022. Portanto, nos próximos meses, a paranormal espera a separação do casal.

“Antes do final do ano esse namoro acaba.”

A previsão é no mínimo desanimadora já que o romance de Thiaguinho e Carol Peixinho não é novo. Quem acompanha os noticiários das celebridades sabe que o namoro deles vem desde novembro do ano passado. Nessa época, os dois davam indícios de que estavam vivendo um relacionamento. Carol Peixinho chegou a ser vista com Thiaguinho em Jericoacoara, no Ceará. Em janeiro de 2022, mais um indício veio à tona já que a ex-BBB apareceu de mãos dadas com o cantor no aeroporto de Salvador, Bahia.

Outro motivo para que os fãs não fiquem tão preocupados assim é que ao revelar o relacionamento, no dia 25 de fevereiro, Thiaguinho disse que estava “felizão”.

“Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!”

  • Paranormal prevê fim do relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho: "Antes do final do ano"
  • Paranormal prevê fim do relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho: "Antes do final do ano"
  • Paranormal prevê fim do relacionamento de Carol Peixinho e Thiaguinho: "Antes do final do ano"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.