Pamella Holanda é vítima de violência doméstica
Pamella Holanda se pronunciou depois da soltura do seu ex-marido, DJ Ivis. O compositor estava preso em um presídio de segurança máxima do Ceará há quatro meses, mas a justiça concedeu a sua soltura. Em seus stories no Instagram, Pamella Holanda revelou que não se sente segura depois da soltura do seu agressor.
“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional.”
Depois, Pamella Holanda revelou que algumas mulheres estão a atacando nas redes sociais. Ela repudia o comportamento já que acredita que essas mulheres deveriam apoiar a lutar das demais contra a violência doméstica.
“Vocês mesmas invalidam a luta de nós que estamos na frene pela luta não só de agora, mas das próximas gerações que nela estão nossas filhas, as filhas das nossas filhas e por aí segue. Não é sobre mim, é sobre todas nós. Deus tenha piedade.”
Liberdade
A Justiça do Ceará concedeu na sexta-feira (22) a liberdade do DJ Ivis depois de quatro meses de prisão. Dessa forma, ele responderá em liberdade aos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria no âmbito da violência doméstica. Depois de repercutir a soltura, DJ Ivis ganhou seguidores nas redes sociais. Assim como tinha acontecido com a repercussão do caso de violência doméstica, DJ Ivis atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram.
Mesmo preso, DJ Ivis não deixou de compor novos hits. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, DJ Ivis usava caixa de fósforos para fazer os refrãos dos hits. O jornalista destaca que o compositor é um caso raro já que poucos sabem simplificar o refrão para que vire hit.