Pais de Pétala Barreiros processam Lívia Andrade e pedem indenização por danos morais de R$ 50 mil

Lívia Andrade teria feito acusações falsas contra família de Pétala Barreiros

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiu o resultado do teste de DNA da paternidade do filho de Marcos Araújo e Pétala Barreiros. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o resultado deu positivo, portanto, Marcos Araújo é o pai da criança.

“Em todos os locos analisados, com probabilidade de 99,9999999999%.”

O exame de DNA deu o que falar, pois surgiu um novo nome na polêmica. Lívia Andrade apareceu na porta da clínica onde foi feito o exame de DNA. Ela é a atual namorada de Marcos Araújo e lá estava com seguranças dele. Mas a presença da apresentadora não agradou a irmã de Pétala Barreiros. Yanka Barreiros fez um vídeo em que mostra a apresentadora na frente da clínica. Só que o material foi exposto nas redes sociais e gravado em tom de deboche.

“Veio toda arrumada.”

Depois, Lívia Andrade voltou a aquecer o clima já tenso com a família de Pétala Barreiros. A apresentadora concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, só que repercutiu uma grave acusação contra os pais de Pétala. De acordo com o jornalista, os pais de Pétala são acusados de abrir empresas com CPFs falsos. A novidade nas acusações seria a participação de Pétala Barreiros no esquema criminoso.

Só que a entrevista rendeu um processo para Lívia Andrade. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Eunice e Altamir processaram Lívia Andrade e pedem uma indenização por danos morais de R$ 50 mil. Eles também pedem para que a atual namorada de Marcos Araújo não cite nomes da família em entrevistas.

Rolar para cima