Pai do cantor Gusttavo Lima, Alcino trabalha na roça mesmo morando na cidade

Esposa de Alcino Lima gravou pai do cantor trabalhando como agricultor

Pai do cantor Gusttavo Lima, Alcino trabalha na roça mesmo morando na cidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo morando na cidade, o pai do cantor Gusttavo Lima não deixa de trabalhar na roça. Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (5), Giovanete Fontes, esposa de Alcino Lima, mostrou o marido em sua plantação.

Na ocasião, Alcino Lima trabalhava plantando milho. Só que o senhor também trabalhou colhendo abóbora. Alcino Lima tem um sistema de irrigação em sua plantação, só que prefere aguar com um irrigador.

“Mora na cidade, mas não deixa de ser agricultor. Aqui gente tem esses negócios de aguar. Só ligar a mangueira lá que vai tudo, mas ele gosta no manual.”

Também na roça de Alcino Lima tem pimentas de cheiro. Inclusive, Giovanete avisou que o marido também iria colher as pimentas. Depois, Giovanete gravou o marido, Alcino, cavando para plantar um pé de mamão.

“Quando eu conheci o Alcino, ele falou que tava cansado e só queria viajar. Eu falei, ‘é tudo que eu quero na minha vida’. Mas quando a gente se encontrou, tudo mudou. Ele falou, ‘agora eu vou ficar aqui na roça, porque tenho companhia.”

Aniversário de namoro

Em novembro de 2020, Giovanete e Alcino comemoraram mais um ano de namoro. A data é ainda mais especial, pois acontece no aniversário de Giovanete Fontes. Na época, Giovanete Fontes disse em uma rede social que ao conhecer o senhor parecia que já o conhecia há 10 anos.

“Lembra que eu fale, esse mês tem duas datas especiais, meu aniversário e um ano que encontrei essa pessoa maravilhosa. Essa foto foi o dia que cheguei aqui em casa. A gente parecia que já se conhecia há 10 anos”

Giovanete Fontes ainda publicou fotos com Alcino Lima para que fosse feita uma declaração para o marido.

“O nosso amor é lindo, tão lindo.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.