Pai de Manu Gavassi se emociona ao ver reação da filha durante live show de Dua Lipa no BBB20

Manu Gavassi chorou muito quando Dua Lipa começou cantar a música, Don’t Start Now, seu maior sucesso

Pai de Manu Gavassi se emociona ao ver reação da filha durante live show de Dua Lipa no BBB20
Zé Luiz e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, confessou no Twitter, na noite desta quarta-feira (22), que chorou muito ao ver a filha também emocionada no Big Brother Brasil pelo fato de ser surpreendida na festa da casa com uma live da diva britânica, Dua Lipa, uma das principais artistas do mundo na atualidade. Na ocasião, Manu Gavassi se emocionou bastante quando a cantora pop começou a cantar a sua música de maior sucesso, “Don’t Start Now’.

“Eu chorei, de novo ManuGavassiInfo dee novoooo” – Zé Luiz

Também na rede social, Zé Luiz contou que quando criança já levou a filha, Manu Gavassi, para a Rádio Gazeta, onde a menina ficou emocionada ao conhecer de perto o grupo RBD e também a cantora Anahí.

“Outra lembrança, levei manu e cat pra conhecerem RBD, cara a cara, na Rádio Gazeta. Manu travou!! Ficou em frente a Anahí, parada.. não falava, não respirava e ela “holla q tal?””

Motivação para live show internacional

A cantora Dua Lipa vez a live show para o Big Brother Brasil 20 porque ficou encantada com a coreografia perfeita que a sister, Manu Gavassi, fez da sua música, “Don’t Start Now”, durante uma festa do BBB20, onde inclusive, a filha de Zé Luiz estava usando uma roupa idêntica a usada pela atriz mirim Melissa, que interpretou a personagem Manuzita, em ‘Verão 90’.

Inclusive, Dua Lipa chegou a compartilhar o vídeo de Manu Gavassi dançando a sua música nas redes sociais e ainda se declarou para os fãs brasileiros, que fazem parte da pequena parcela da legião que a segue no Instagram, mais de 40 milhões de seguidores.

Babu Santana é criticado

Embora a noite tenha sido de festa e diversão, o ator Babu Santana parecia meio incomodado com o fato de não conhecer a cantora internacional Dua Lipa e isso acabou incomodando alguns internautas, que chegaram a criticá-lo nas redes sociais. Inclusive, na ocasião, Rafa Kalimann percebeu que o ator Babu Santana estava meio sem graça com a presença de Dua Lipa na festa.

“O Babu tá tipo assim, o que está acontecendo” – Rafa Kalimann

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.