Padre que casou Andressa Suita e Gusttavo Lima fala sobre casal após reconciliação: “Tem os seus desafios”

Padre Marcos ajudou na reconciliação do casal

Padre que casou Andressa Suita e Gusttavo Lima fala sobre casal após reconciliação: "Tem os seus desafios"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Padre Marcos tem uma participação na reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. O padre foi quem casou o casal em 2015, só que também ele é um grande amigo da família. Em outubro de 2020, assim como os fãs, padre Marcos ficou surpreso com a separação. Diante da surpresa, ele chegou a falar com o então ex-casal, afim, de ajudar na reconciliação.

Atualmente, a história é de felicidade já que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos novamente em família com os filhos, Gabriel e Samuel. Além de ter casado os dois, padre Marcos é um fã de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Deve ser por isso que no Dia do Fã, 17 de março, padre Marcos falou sobre o casal.

Em seus stories no Instagram, Marcos respondeu alguns questionamentos dos seguidores, entre eles, um era sobre o casal. Padre Marcos disse que o casal é como qualquer outro, pois tem os seus desafios, mas é maravilhoso.

“Um casal. Um casal como qualquer outro. Tem as suas lutas. Tem os seus desafios, suas alegrias e tristezas, mas que sobretudo são um casal maravilhoso.”

Possível novo casamento

Em janeiro de 2021, portanto em meio aos rumores de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Padre Marcos deu uma pista de que o casal poderá se casar novamente. Padre Marcos tinha acabado de retornar de um final de semana na praia, mas mesmo assim, atendeu os seus fãs. Em seus stories, ele respondeu perguntas dos fãs, mas uma delas era sobre o novo casamento. Marcos não fez suspense já que disse que, em breve, terá novos votos.

“Amém descanso merecido agora volta e faz os votos de Andressa Suita e Gusttavo Lima” – Internauta

“logo! logo ne” – Marcos

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.