“O perfume não sai da minha cabeça”, diz bombeiro que resgatou corpo de Marília Mendonça

John Lenon iria para o show da cantora em Caratinga, Minas Gerais, mas tragédia aérea impediu

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Corpo de Bombeiros teve a difícil missão de resgatar cinco corpos no acidente em Minas Gerais. No dia 5 de novembro, cinco pessoas morreram por causa da queda de um avião. Uma das vítimas fatais era a cantora Marília Mendonça, de 26 anos de idade. A perda da cantora abalou o mundo da música, pois ela morreu no ague da carreira e deixou um filho de quase dois anos.

Em entrevista ao portal G1, Johnn Lenon, um dos bombeiros na ocorrência, fez um relato emocionante. Ele disse que estava preparado para ir com a esposa no show de Marília Mendonça, naquela noite, na Arena Eventos, dentro do Parque de Exposições de Caratinga, só que a história mudou. John Lenon foi chamado para que pudesse resgatar pessoas em um acidente de avião, mas sem saber quem eram as vítimas.

“Quase todo dia de manhã, quando mexia em alguma coisa na casa, colocava a música dela para tocar. Aí, você vai para uma ocorrência, sem saber que é ela, no meio do caminho vem aquela ideia de que pode ser ela, aí você chega no local e confirma que é ela e você ia no show dela. A minha cabeça não parou naquela hora. A ficha custou a cair.”

John queria ir para o show da cantora para que pudesse tirar fotos com ela e quem sabe sentir o seu cheiro. Só que ele acabou ficando com o cheiro do perfume da cantora por causa do acidente.

“Eu poderia ir ao show, tirar uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça.”

Fã de Marília Mendonça, John revela que perdeu até o apetite por causa da tragédia.

“Aquele dia se tornou trágico e inesquecível.”

A tragédia com Marília Mendonça é de proporções incalculáveis já que devastou várias famílias. Portanto, morreram também o tio e o assessor da cantora, o piloto e o co-piloto do avião.

Velório e críticas a cantores

Nem todos os cantores compareceram ao velório de Marília Mendonça em Goiânia. Por isso, alguns deles foram criticados. O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafou depois de receber críticas. Os internautas notaram que o ônibus da dupla não estava no cortejo até o cemitério. Em seu stories, Cristiano revelou que foi ao velório, só que ‘disfarçado’. Ele ainda justificou o porquê do não comparecimento do ônibus.

“Os nossos motoristas estavam cansados, saturados, totalmente abalados.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito