No dia do acidente aéreo, Marília Mendonça gravou áudio para Maraisa questionando se ia morrer

Cantora fez possível previsão sobre acidente fatal em Minas Gerais

No dia do acidente aéreo, Marília Mendonça gravou áudio para Maraisa questionando se ia morrer
Marília Mendonça e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente com Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2021, deixou muitos questionamentos na cabeça dos fãs. O principal deles: Por que a cantora morreu aos 26 anos e no auge da sua carreira? Não há resposta para essa pergunta, portanto, a saudade continuará presente para sempre.

A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, tenta levar a sua vida, mesmo sabendo que nunca mais verá a sua filha nessa terra. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Ruth Moreira abriu a porta do quarto de Marília Mendonça. O cômodo está intacto, pois a mãe da cantora faz questão de preservá-lo como a filha o deixou.

Ruth Moreira ainda mostrou o celular da cantora com fotos e vídeos. Inclusive, uma foto toda preta é a marca do triste acidente em Caratinga, Minas Gerais, pois foi tirada pouco antes do avião cair, às 15h17. Depois, Dona Ruth mostrou a roupa suja de óleo que a cantora usava no momento da tragédia aérea.

Um áudio enviado para Maraisa, durante a madrugada daquele dia trágico parece uma previsão, já que nele a cantora Marília Mendonça, em tom de brincadeira, questionou se ia morrer.

“Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Criança chama por cantora

Marília Mendonça conserva uma legião de fãs mesmo não estando mais aqui na terra. No seu último show antes do acidente fatal, na Arena Lucky Friends, Marília Mendonça cantou com uma criança no palco. A criança era Valentina, filha de Monica Esposito, que esteve com a cantora em Sorocaba, São Paulo.

Em janeiro deste ano, um vídeo da criança repercutiu nas redes sociais. Isso porque, na gravação, Valentina, de 9 anos, aparece chamando por Marília Mendonça, depois de observar as estrelas no céu. Em entrevista ao portal G1, Monica disse que todos ficaram emocionados, pois não esperavam por isso.

“Ela começou chamando o pai, que estava demorando para chegar em casa e, do nada, ela começou a falar da Marília Mendonça, nem eu esperava. Eu estava filmando e ela começou a chamar. Eu não preciso nem falar, todo mundo se emocionou. Muita gente mandou mensagem falando desse vídeo.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.