Neymar traiu a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados, diz colunista

Neymar traiu a namorada, Bruna Biancardi

Neymar traiu a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados, diz colunista
Neymar traiu a namorada grávida na véspera do Dia dos Namorados, diz colunista – Reprodução/ Instagram

O jogador Neymar teria traído a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida do seu segundo filho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar ficou com a influenciadora Fernanda Campos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, São Paulo. O encontro entre os dois teria acontecido na véspera do Dia dos Namorados.

Neymar teria começado a flertar com a moça durante a Copa do Mundo por meio do Instagram, especificamente em novembro do ano passado. Nas conversas, Neymar deixa claro que o seu relacionamento com Bruna Biancardi estaria por um fio. Depois, os dois conversaram no WhatsApp e até fizeram chamada de vídeo. Em junho deste ano, Neymar teria convidado a moça para o encontro na capital paulista.

Acordo com Bruna

De acordo com o colunista Erlan Bastos, Bruna Biancardi liberou o namorado, Neymar, para transar com outras mulheres durante a sua gravidez. Segundo o jornalista, havia exigências no acordo entre Neymar e Bruna. O craque teria que ser discreto nos seus relacionamentos secretos e só fazer sexo com camisinha. Beijar também seria algo proibido por esse acordo.

Além do acordo, o casal cogitou uma diversão a três, só que Neymar não quis a presença de outro homem.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.