“Não se compara Gusttavo Lima com Luan Santana”, diz treinador de voz

Leandro afirma que o limite da voz de Gusttavo Lima é maior do que a de Luan Santana

"Não se compara Gusttavo Lima com Luan Santana", diz treinador de voz
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nada melhor do que um especialista para falar das vozes de grandes artistas da música brasileira. É o caso dos cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, dois grande artistas da nossa música. Em entrevista no ‘Conceito Talk Show’, no YouTube, Leandro Voz, treinador de voz, opinou sobre as vozes dos artistas.

Para o especialista não tem comparação entre Gusttavo Lima e Luan Santana, pois a voz do Embaixador está em outro patamar.

“Cara, não se compara Gusttavo Lima com o Luan Santana. Imagina uma competição de salto de vara. Luan Santana tem o limite dele: 10 metros. O Gusttavo Lima é louco, ele vai e faz 11, faz 12.”

Por isso mesmo, Gusttavo Lima é muito mais propenso de errar do que o cantor Luan Santana.

“Ele corre o risco de errar muito mais do que o Luan Santana. Luan trabalha no que é cômodo pra ele.”

Viciado em trabalhar

Imagina uma pessoa viciada em trabalhar? É difícil, mas existe sim e essa pessoa é o cantor Gusttavo Lima, considerado por muitos o maior artista do Brasil em atividade. Gusttavo Lima não descansa um só minuto, e quando isso acontece, ele pensa em trabalhar. Essas palavras não são dos fãs, mas sim da dupla George Henrique & Rodrigo.

Em entrevista no ‘Conceito Sertanejo’, no YouTube, George Henrique disse que o cantor Gusttavo Lima trabalha para que o segundo lugar esteja sempre distante dele.

“O cara quer ser o número 1 e que o segundo lugar esteja muito longe.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.