“Não retiro uma palavra do que disse”, diz Deolane Bezerra após processo de Givaldo Alves

Ex-morador de rua do DF processa cantora por calúnia

"Não retiro uma palavra do que disse", diz Deolane Bezerra após processo de Givaldo Alves
(Foto: Reprodução/Instagram)

A treta entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves continua e parece está longe do fim. O ex-morador de rua processou a cantora por calúnia por causa de desabafos dela contra ele. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Deolane Bezerra reiterou as suas palavras, pois disse que segue com o mesmo pensamento.

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres.”

O primeiro desabafo de Deolane Bezerra aconteceu depois de um vídeo do ex-morador de rua beijando a influencer Grazi Mourão. O mais inacreditável dessa história é que a própria influencer quem publicou o vídeo nas suas redes sociais.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

Depois, Deolane Bezerra veio à público novamente para mandar um recado para o ex-morador de rua. Isso porque, em um desabafo dele em resposta a funkeira, Givaldo disse que a cantora estava com inveja da sua fama. Em seu novo pronunciamento, Deolane acusa o ex-morador de rua do Distrito Federal de ser mendigo por opção, pois não trabalha porque não quer.

“Mendigo por opção né. Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e forças nos braços para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas.”

Críticas de ex-BBB

O ex-BBB21 Nego Di também entrou na polêmica do ex-morador de rua de Planaltina, DF, por causa de Deolane Bezerra. Nego Di gravou um vídeo para defender Givaldo, mas também mandar um recado para a cantora.

“A Deolane com inveja. Deolane você ficou famosa porque o teu marido morreu. Você não faz nada de relevante, canta mal. Tu é formada em direito, mas o teu português é pior do que o do mendigo.”

  • "Não retiro uma palavra do que disse", diz Deolane Bezerra após processo de Givaldo Alves
  • "Não retiro uma palavra do que disse", diz Deolane Bezerra após processo de Givaldo Alves
  • "Não retiro uma palavra do que disse", diz Deolane Bezerra após processo de Givaldo Alves

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.