“Não éramos melhores amigas”, diz Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça

Cantora está confinada no BBB22, por isso não sabe de polêmica da parceria com Marília Mendonça, morta em novembro de 2021

"Não éramos melhores amigas", diz Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo voltou a falar sobre Marília Mendonça no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Pedro Scooby, na madrugada desta quarta-feira (19), Naiara Azevedo afirmou que a cantora não era a sua melhor amiga. Naiara Azevedo, assim como todos os fãs, estão tristes por causa do falecimento da cantora em novembro de 2021, em Minas Gerais.

“Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã.”

Naiara Azevedo fez questão de mencionar a parceria com Marília Mendonça na música, ’50 por cento’, pois a canção pode ser lançada em fevereiro. Pode ser ou não já que para o lançamento, a família de Marília Mendonça precisa autorizar, segundo a própria gravadora ‘Som Livre’.

“Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração.”

Essa não é a primeira vez que a cantora Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça no programa. Na terça-feira (18), Naiara Azevedo cantou a música, ’50 por cento’, em parceria com Marília Mendonça. Só que a cantora não sabe da polêmica com a canção.

“Eu gravei uma música com a Marilia e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro.”

Desabafo do irmão de Marília Mendonça

João Gustavo ficou indignado, pois descobriu que a cantora Naiara Azevedo estaria planejando lançar a parceria com a sua irmã, Marília Mendonça, durante o confinamento do reality show. Em posts no Twitter, João Gustavo acusou a cantora de querer se promover com a imagem de sua irmã. Ele está indignado já que promete fazer de tudo para tirar a cantora do BBB22.

“Ninguém vai ganhar em cima dela não.”

Polêmica esfriou

A polêmica da parceria de Naiara com Marília Mendonça esfriou. A equipe de Naiara Azevedo voltou atrás, pois afirmou em nota que a música será lançada, mas somente com a permissão da família de Marília Mendonça.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação.”

A decisão da equipe veio depois da mãe de Marília Mendonça se pronunciar oficialmente. Em nota à Quem, Ruth Moreira demonstrou está decepcionada com a cantora, pois a acusa de não ter comunicado a família sobre o lançamento da parceria.

“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.”

  • "Não éramos melhores amigas", diz Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça
  • "Não éramos melhores amigas", diz Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça
  • "Não éramos melhores amigas", diz Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.